Esta nova comédia romântica da Netflix desafia o conceito de “almas gêmeas”

A Netflix adquiriu os direitos do filme italiano ‘Mesa Para Quatro’ e lançou hoje o filme na plataforma de streaming. Esse pode ser um dos novos sucessos na Netflix entre os filmes de comédia romântica.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do filme Mesa Para Quatro e descobre se vale a pena assistir ao título na Netflix. Confira!

Do que trata o filme Mesa Para Quatro?

Esse filme de comédia romântica de origem italiana, descrito pela Netflix como sentimental e intimista, foi produzido em 2021 e a empresa de streaming adquiriu os direitos da produção para lançá-la globalmente. Mesa Para Quatro,  intitulado originalmente ‘Quattro metà’ e também conhecido por ‘Four To Dinner’ estreou hoje (05) globalmente no catálogo da plataforma e tem tudo para ser um dos novos sucesso deste mês de janeiro.

A trama de Mesa Para Quatro gira em torno de quatro amigos, dois homens e duas mulheres, que são combinados amorosamente em diferentes pares. Ao apresentar histórias paralelas, em Mesa Para Quatro nos deparamos com um claro desafio ao que se chama “almas gêmeas”. É verdade que alma gêmea existe? Como será que ela realmente é?

Quem está no elenco do novo filme italiano de comédia da Netflix?

O elenco do novo filme da Netflix que combina comédia e romance é encabeçado por Ilenia Pastorelli, Matilde Gioli, Giuseppe Maggio (bastante conhecido pelos assinantes da Netflix por sua participação em outro filme de comédia romântica, que fez bastante sucesso e recentemente ganhou uma sequência na plataforma de streaming, ‘Demais Pra Mim’), Matteo Martari, Marta Gastini e Flavio Furno, que protagonizam a trama, dando vida aos quatro amigos que se relacionam de maneira romântica entre si.

Esse elenco tem o necessário em sua performance para entregar ao público as emoções que a proposta de Mesa Para Quatro prometem, atendendo às expectativas com primor.

Nomes por trás de Mesa Para Quatro

O responsável pela produção de Mesa Para Quatro é o estúdio Cattleya, de onde já saíram algumas produções de sucesso, entre as quais está a série Gomorra. Quem assume a direção do filme italiano é Alessio Maria Federici, que também se responsabiliza pelo roteiro da comédia romântica.

Além de contar com uma boa carga de trabalhos como diretor de cinema, Federici está atualmente comandando a direção de um novo filme de comédia romântica. Podemos esperar encontrar Mesa Para Quatro um bom trabalho cinematográfico no âmbito das comédias e dos romances simultaneamente.

Confira também:
Estes filmes vão ser REMOVIDOS DA NETFLIX ao longo de Janeiro de 2022

Afinal, será que vale a pena assistir a este filme da Netflix?

Mesa Para Quatro é um filme de comédia romântica indispensável para quem é fã do gênero, tendo em vista que o filme aborda histórias de amor paralelas e em uma única produção encontramos nos deparamos com diferentes combinações de perfis e personalidades no amor, ao invés nos depararmos com uma história focada em um único relacionamento, entre duas pessoas específicas. Inclusive, no meio disso, a tendência é que o espectador fique dividido sobre por qual casal torcer para ficar junto no final, tornando tudo ainda mais interessante.

Desse modo, para os fãs do gênero, não dá para negar que o filme italiano é um prato cheio.

De modo geral, o novo filme da Netflix traz uma história leve e que promete ser bastante divertida de se acompanhar, contando com uma narrativa que soa a mais natural possível, evitando despertar no espectador a sensação de que os encontros entre os diferentes amigos são forçados ou mesmo que não fazem sentido, pois tudo é bem construído.

Se você gosta de boas histórias que misturem comédia e romance, então com certeza vale a pena assistir a esse filme que acabou de ser adicionado pela Netflix como um dos lançamentos do mês de janeiro de 2022.

Gostou de ficar por dentro de todos os detalhes do filme Mesa Para Quatro, nova comédia italiana da Netflix? Pois confira também:
Conheça ‘Uma Esposa de Natal’, nova comédia romântica africana da Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar