Filme entra no top10 da Netflix contando a história de um primeiro amor à beira-mar

O filme O Amor Move Ondas estreou na Netflix no dia 10 de fevereiro de 2022. Mal tendo estreado na plataforma de streaming, este novo título de romance já conseguiu se escalar para o disputado Top 10 do catálogo.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você todos os detalhes deste filme original da Netflix e descobre se vale a pena ou não assistir O Amor Move Ondas. Confira!

Enredo do filme O Amor Move Ondas

A trama do novo filme de romance e drama da Netflix acompanha Ania, uma jovem que teve uma criação conservadora e possui um histórico acadêmico impecável, tendo estudado em instituições renomadas no ensino médio e na faculdade. Enquanto isso, Michał, que é o completo oposto de Anie, é um instrutor de kitesurf que não dispensa uma boa aventura.

Quando Ania visita sua cidade natal, o caminho de ambos se cruzam, de modo que se apaixonem quase instantaneamente. A partir disso, Ania passa a ultrapassar seus próprios limites, assim como Michal tende reduzir os próprios limites. Apesar da felicidade do casal, pessoas próximas não farão o menor esforço para esconder que essa união não lhes satisfaz.

A partir disso, deveremos descobrir se o amor que existe entre Michal e Ania pode superar ou não os obstáculos.

Confira também:
7 filmes parecidos com “Através da Minha Janela” para você assistir na Netflix neste fim de semana

Quem está no elenco do título de romance e drama?

A atriz Sonia Mietielica encabeça o elenco do novo título de romance da Netflix, dando vida à ingênua Ania. Por sua vez, quem interpreta Michal é o ator Jakub Sasak. Também se destaca no elenco da produção Marcin Perchuc. Este filme da Netflix conta com performances que atendem bem à proposta, ajudando a manter o envolvimento dos espectadores.

Nomes por trás desta produção original da Netflix

Quem assina a direção deste filme de romance da Netflix é Kristoffer Rus, que também assina a direção de The Big Leap (2013)Women’s Day (2012) e pelo curta-metragem intitulado Street Feeling (2009). Enquanto isso, quem se responsabiliza pela roteirização de O Amor Move Ondas é Julian Kijowski.

Com isso, podemos compreender que não é à toa que este novo filme da Netflix está ganhando tanto destaque na plataforma.

Afinal, vale a pena assistir O Amor Move Ondas na Netflix?

Como ressaltamos anteriormente, o filme O Amor Move Ondas está sendo bastante notado pelos assinantes da Netflix, que estão se encantando pela história deste longa-metragem e lançando bons elogios à trama de drama e romance. Tendo isso em vista, você pode estar se questionando se vale mesmo a pena ou não assistir O Amor Move Ondas na Netflix. A seguir, você pode conferir a nossa opinião.

Vale comentar que este novo filme da Netflix não apresenta um enredo extraordinário. Isto é, a história do filme não é exatamente nova, apresentando uma protagonista que teve boa criação e tem fortes amarras com a família. As coisas começam a mudar quando ela conhece um jovem com mais experiências de vida, por quem se apaixona e ambos passam por mudanças consideráveis, conforme passam o tempo juntos.

Existem outros filmes que se valem de histórias semelhantes, como é o caso de Um Amor Para Recordar. Ao longo deste novo filme da Netflix, encontramos um casal vivendo uma paixão intensa e, para quem gosta de uma boa história de amor, O Amor Move Ondas tem tudo para ser uma ótima pedida disponível na Netflix.

Se você gosta de filmes de drama e romance, então tenha certeza de que vale a pena assistir O Amor Move Ondas na plataforma de streaming.

Gostou de conhecer todos os detalhes de O Amor Move Ondas, novo filme de romance da Netflix? Pois confira também:
Ele busca provar sua inocência, após anos de prisão. O que esperar de Toy Boy 2ª Temporada?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar