Este novo filme de terror tailandês promete ser um dos mais ASSUSTADORES da Netflix

O filme ‘Segredos nas Paredes’ é a novidade da Netflix neste início do mês de dezembro. A produção chegou ontem (01) ao catálogo da plataforma e promete aterrorizar os assinantes do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do novo título de terror da Netflix e descobre se vale a pena conferir Segredos nas Paredes ou não. Confira!

Do que trata o filme Segredos nas Paredes?

Intitulada originalmente ‘The Whole Truth’, Segredos nas Paredes é uma produção de origem tailandesa. Estreando ontem, dia 1º de dezembro de 2021, na Netflix, o longa-metragem é classificado com os gêneros terror e mistério e conta com uma premissa para lá de sombria e altamente intrigante, que tem tudo para ser um sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming.

A trama gira em torno de dois irmãos tailandeses cuja mãe se encontra hospitalizada e, por isso, devem passar um período na casa dos avós — com quem nunca tiveram convivência. Não demora para que os jovens descubram a existência de um buraco na parede.

Os avós nunca perceberam a abertura, o que deixa os garotos intrigados a ponto de resolverem investigá-lo. Porém, essa curiosidade pode custar caro, pois segredos sombrios permeiam a família e eventos assustadores são adicionados a seus dias conforme descobrem a verdade sobre a brecha.

Quem está no elenco de Segredos nas Paredes?

Por se tratar de um filme tailandês, os nomes presentes no elenco do novo filme da Netflix tendem a ser pouco conhecidos.

O elenco de Segredos nas Paredes é composto por Sompong Benjathikul, Sadanont Durongkaweroj, Steven Isarapong, Thasorn Klinnium, Mac Nattapat Nimjirawat, Keetapat Pongrue, Nicole Theriault, Tarika Tidatid e Sutatta Udomsilp.

Confira também:
Este novo filme da Netflix tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano

Nomes por trás da produção do longa tailandês da Netflix

Embora o elenco de Segredos nas Paredes possam ser pouco conhecidos, a equipe de produção já deve ser mais conhecida. O roteiro do novo título de horror da Netflix é assinado por Abhishek J. Bajaj. Enquanto isso, quem assume a direção da produção é Wisit Sasanatieng, mesmo diretor de longas de sucesso como Kamelia (2010), Dez Anos na Tailândia (2018), Red Eagle (2010)Singsu (2018).

Confira também:
Netflix | 5 melhores filmes de Natal lançados em 2021 (até agora)

Afinal, vale a pena conferir Segredos nas Paredes?

Se você é fã de filmes de terror e suspense, não pode deixar de assistir Segredos nas Paredes na Netflix, tendo em vista que o longa-metragem promete ser uma das melhores já lançadas ao longo de 2021 na Netflix.

A produção, além de contar com uma premissa interessante, também conta com um ritmo de terror e suspense à altura da proposta e, nesse quesito, atende às expectativas do público que aprecia o gênero. Então, se você é fã de histórias de terror e suspense, pode gostar de assistir Segredos nas Paredes.

Em geral, o roteiro de Segredos nas Paredes acerta bastante, apresentando qualidade no conteúdo. Esse é um bom indicativo de que a produção tem o necessário para conseguir manter o espectador envolvido com a narrativa, em especial porque tem reviravoltas interessantes, com grandes revelações.

Porém, há um ponto a ser destacados sobre a produção. Embora apresente uma história de qualidade e que realmente tem a intenção de chocar os espectadores, Segredos nas Paredes pode ter uma narrativa lenta. A produção tem aproximadamente duas horas de duração e tende a se tornar cansativa.

Mesmo parecendo maçante em alguns momentos, a trama não deixa a desejar e surpreende o espectador de várias formas.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Segredos nas Paredes da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir ‘A Mais Pura Verdade’ na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar