Uma escritora investiga o assassinato da irmã neste novo suspense da Netflix!

Entre os filmes que chegaram hoje (13) ao catálogo da Netflix está 'Indecente'. Confira todos os detalhes do filme policial!

Todos os detalhes do filme 'Indecente' que chegou à Netflix

Hoje (13), chegou ao catálogo da Netflix o filme de crime e suspense Indecente. O filme conta com uma premissa interessante e tem o necessário para surpreender os assinantes da Netflix, com uma história e tanto.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes deste título que estreou na plataforma de streaming e descobre se vale a pena ou não assistir Indecente. Confira!

Do que trata o filme Indecente?

Um dos lançamentos do mês de janeiro de 2022 da Netflix é o filme norte-americano intitulado ‘Indecente’, que promete trazer uma história super interessante para os fãs de filmes de suspense criminal — e também para aqueles que são fãs de bons livros do mesmo gênero.

Isso porque a história de Indecente acompanha a escritora de livros de mistério Grace Miller que, pela primeira vez na vida, tem de usar suas habilidades de resolver crimes fictícios para resolver um crime real. Depois que a irmã de Grace é assassinada sem qualquer evidência que aponte para um suspeito, a escritora se vê determinada a se envolver nas investigações do caso da morte da irmã professora, descobrindo os segredos obscuros da vida que ela levava e que ninguém poderia imaginar.

Quem está no elenco do filme policial que acabou de estrear na Netflix?

Esse filme da Netflix tem seu elenco encabeçado pela atriz Alyssa Milano, que protagoniza a trama, dando vida à escritora que, tendo acabado de lançar um livro sobre uma mulher que é assassinada depois de levar uma vida supostamente comum, vai viver o momento de maior tensão em sua vida real, tendo que descobrir os mistérios por trás da morte da própria irmã.

Também estão presentes no elenco Suzette Couture, Donald Martin e Edithe Swensen.

Confira também:
Não Olhe para Cima é o segundo filme mais assistido da Netflix. Você sabe qual é o primeiro?

Nomes por trás de Indecente

Indecente é baseado no livro de mesmo nome de Norah Roberts, publicado originalmente em 1988 e que é um best-seller. Quem se responsabiliza pela direção do novo filme da Netflix é a cineasta Monika Mitchell, que também assina a direção dos filmes Royal New Year’s EveSugar Babies (2015).

Afinal, vale a pena assistir ao filme Indecente na Netflix?

Se você é fã de filmes de suspense, pode ser que se interesse por assistir ao filme que acabou de chegar à Netflix. Pelo menos, o filme tem o necessário para chamar a sua atenção. Mas será que vale mesmo a pena dar uma chance a Indecente?

A premissa de Indecente, como comentamos anteriormente, tem o necessário para chamar a atenção dos assinantes da Netflix. Por conta disso, pode-se dizer o filme tem grande potencial a se popularizar logo mais no catálogo da plataforma, uma vez que é baseado em um livro que fez bastante sucesso na época em que foi publico, tendo em sua vista sua história altamente impactante, trazendo reviravoltas intrigantes, que tendem a manter o engajamento do espectador do início ao fim.

Ou seja, é certo que Indecente traz uma boa história para quem gosta de suspense criminal. Não é à toa que os assinantes da Netflix já estão direcionando elogios à trama.

Algo que pode deixar a desejar ante aos olhos dos espectadores são as atuações. Isso porque o elenco do filme, que não é muito conhecido pelo grande público entrega performances razoáveis ao novo título da Netflix — as atuações são boas, mas poderiam ser melhores. Em alguns momentos, as emoções dos personagens podem não parecer muito convincentes.

De modo geral, o filme da Netflix pode ser uma boa pedida para quem está procurando uma fonte de entretenimento.

Gostou de conhecer todos os detalhes do filme Indecente, que estreou hoje (13) no catálogo da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para começar a assistir ‘Operação Ecstasy’ na Netflix! É mesmo uma das melhores?

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário