TODOS OS MEUS AMIGOS ESTÃO MORTOS | Conheça o novo filme da Netflix

O filme Todos os Meus Amigos Estão Mortos estreou na última quarta-feira (03) no catálogo da Netflix. O filme polonês promete ser um dos próximos grandes sucessos da plataforma e alcançar o Top 10 de conteúdos mais assistidos.

O longa fala sobre uma véspera de Ano Novo e como tudo pode acontecer nesse dia do ano. Ainda mais se envolve a combinação explosiva entre relações confusas, tensão emocional, drogas e sexo sem proteção. O resultado disso é um massacre que dois detetives terão que investigar.

Confira o trailer oficial do filme abaixo:

O filme começa mostrando o que aconteceu no dia anterior à festa. Jovens de todas as idades em busca de diversão, como por exemplo: Anastasia e seu namorado Jordan, que sonha em ser rapper. No decorrer da festa o casal conhece Gloria, uma mulher de 40 anos que parece deslocada naquele ambiente e está acompanhada de Pawe? um rapaz muito mais jovem que ela.

Um outro participante da festa, Daniel, estava com um plano em mente: pedir a namorada Angelika em casamento. Todos eles estavam sendo observados pelas lentes do fotógrafo Filip, que luta contra um vício e tem dificuldade para socializar.

De repente o dono da casa, Marek, abre a porta para um entregador de pizza enquanto Anastasia se afasta para conversar com Filip a sós. Contudo, nenhum deles imagina que esse será o início de vários acontecimentos. Só que nenhum deles suspeita que isso vai ser o começo de vários acontecimentos estranhos que terão um final surpreende e sangrento.

Confira também: CIDADE INVISÍVEL | Conheça a nova produção brasileira da Netflix

Mais sobre Todos Os Meus Amigos Estão Mortos

Todos Os Meus Amigos Estão Mortos

Todos os Meus Amigos Estão Mortos é uma das primeiras estreias de fevereiro. O filme de origem polonesa foi descrito como “obsceno, cínico e irreverente”. Nos últimos tempos, podemos observar que a Netflix vem investindo cada vez em filmes e séries de origem estrangeira para o seu catálogo.

Série latinas como Mãe Só Tem Duas e francesas como Lupin, filmes como O Poço e O Milagre da Cela 7 se tornaram grandes sucessos da plataforma e cada vez mais o público vem abraçando essas diferentes línguas e prestigiando essas produções.

Jan Belcl foi o responsável pela direção do filme, assim como também por escrever o seu roteiro. O elenco do filme é composto por Michael MeyerAdam WoronowiczJulia WieniawaNikodem RozbickiAdam Turczyk, Monika Krzywkowska entre outros.

Todos Os Meus Amigos Estão Mortos já está disponível no catálogo da Netflix.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar