Trailer da 3ª temporada de “Eu Nunca…” antecipa reviravolta gigante na vida de Devi; assista!

Desde que a Netflix passou a investir em produções originais, uma das principais apostas da plataforma de streaming tem sido os conteúdos de comédia romântica  voltadas ao público mais jovem de assinantes. Nesse sentido, um título que tem se destacado bastante durante os últimos anos é a série Eu Nunca…“, que segue para sua 3ª temporada inédita em agosto.

Gravada entre os meses de novembro de 2021 e março desse ano, o novo ano da série promete trazer ainda mais desventuras relacionais enquanto se aprofunda em temas que afligem a maioria dos adolescentes enquanto cruzam o Ensino Médio. Confira, a seguir, o primeiro trailer oficial da nova temporada:

Em seu novo ano, Eu Nunca…” continua mostra a vida de Devi, uma adolescente indiana-americana enquanto enfrenta os conflitos do ensino médio e de suas próprias relações. Dessa vez, contudo, os roteiristas inovam ao mostrar os personagens em casais já consolidados. Terão eles o que é necessário para lidar com esse território desconhecido das relações amorosas?

A 3ª temporada de Eu Nunca… contará com 10 episódios inéditos, que serão liberados simultaneamente pela Netflix no dia 12 de agosto desse ano. Até lá, a plataforma de streaming ainda deve liberar diversos outros conteúdos promocionais da série. Aqui, vale lembrar que a gigante de mídia já renovo7u o título para sua 4ª temporada, que está prevista para o ano de 2023 e encerrará a produção.

CONFIRA Também:
7 comédias imperdíveis que merecem sua atenção no catálogo da Netflix

O que você achou do trailer oficial da 3ª temporada de Eu Nunca…“? Está ansioso para descobrir o que os showrunners têm preparado para esse novo ano da série da Netflix? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades dos títulos lançados pela plataforma de streaming,  fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar