Novo trailer de “A Casa do Dragão” destaca disputa pelo trono e deixa fãs de “Game of Thrones” nostálgicos

Desde que Game of Thrones” encerrou a exibição de sua última temporada, em 2019, a série deixou uma legião de fãs se questionando sobre qual seria o futuro desse universo televisivo. Após tantos recordes de audiência e repercussões estridentes, era óbvio que a HBO continuaria investindo em produções do mundo de George R. R. Martin, legado este agora incumbido a A Casa do Dragão”, cuja estreia segue agendada para o próximo mês.

Focada em apresentar um dos períodos mais conflituosos da Dinastia Targaryen em Westeros, a série original deve retratar os acontecimentos da famosa Dança dos Dragões, guerra civil que dividiu a família real do continente em dois grupos. O mais novo trailer oficial da série foi divulgado na tarde de hoje (20) pela HBO MaxAssista-o no player abaixo:

A primeira temporada de A Casa do Dragão” contará com 10 episódios no total, exibidos semanalmente aos domingos tanto na grade de programação do canal HBO quanto na plataforma de streaming HBO MaxA exibição do season première do título está agendada para o dia 21 de agosto desse ano. Com isso, a série deve encerrar sua exibição na 3ª semana de outubro.

Inicialmente, a HBO ainda não se posicionou oficialmente sobre a renovação de A Casa do Dragão” para novas temporadas. Ainda assim, os showrunners da série já revelaram que o enredo da Dança dos Dragões deve se prolongar por mais, no mínimo, quatro temporadas do título. Além disso, a série ainda pode se prolongar por outros períodos da Dinastia Targaryen.

O que você achou do mais novo trailer oficial de A Casa do Dragão“? Está ansioso pela estreia da série no catálogo da HBO MaxCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras grandes apostas da gigante de mídia, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar