Trailer da MAIOR ANIMAÇÃO DO ANO da Netflix acaba de ser lançado. Confira!

Uma olhar mais completo sobre uma das maiores apostas da Netflix para prêmios no ano que vem, acabou de ser lançada pelo streaming.

Pinóquio, a grande animação em stop-motion criada pelo vencedor do Oscar, Guillermo del Toro, ganhou um teaser completo na manhã dessa quarta-feira, e nele é possível conferir mais detalhes do trabalho minucioso do diretor referente a sua releitura do romance clássico de Carlo Collodi.

O teaser inicia com a narração do Grilo Falante (no original dublado por Ewan McGregor) onde o personagem introduz a história a ser contada de Gepeto e o menino de madeira criado por ele, que, por intervenção mágica, acaba ganhando vida.

“Descobri que há espíritos antigos que raramente se envolvem no mundo dos humanos, mas, às vezes, acontece!” diz o pequeno grilo azul enquanto o personagem Gepeto aparece cortando a árvore com a qual deve criar seu filho incomum. Confira:

Além do trailer, um novo poster do filme também foi lançado nessa manhã com a informação de que a animação será lançada em dezembro no streaming, mas ainda sem uma data definida.

trailer-da-maior-animacao-do-ano-da-netflix-acaba-de-ser-lancado

A detalhada fotografia de Pinóquio da Netflix, começou a ser filmada em 2019 e mesmo com a pandemia de COVID 19, não sofreu com interrupções.

O roteiro do longa foi escrito por Del Toro e pelo roteirista Patrick McHale, enquanto a emocionante trilha sonora que já podemos conferir no teaser, é de autoria do também vencedor do Oscar, Alexandre Desplant, que anteriormente trabalhou com o diretor no filme A Forma D’Água, de 2017.

Além doa estreia na Netflix, Pinóquio também será lançado em algumas salas de cinema limitadas pelo mundo em novembro, porém, também sem data exata por enquanto.

Guillermo del Toro tem mais um projeto em andamento com a Netflix

Além da animação stop-motion, Guillermo del Toro está à frente da produção de Cabinet of Curiosities de Guillermo del Toro, mais uma parceria entre ele e a Netflix.

O projeto é uma série antológica de terror que terá oito episódios inspirados em contos exclusivos, tanto do diretor, quanto de outros roteiristas escolhidos a dedo por ele.

A série deve chegar ao streaming em algum momento de 2023.

CONFIRA Também:

Netflix lança trailer de sua próxima grande minisserie com estrela de “Missão Impossível”

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar