Três Espiãs Demais | Após longo hiato, série animada ganhará nova temporada

Uma das animações mais populares para o público que cresceu durante os anos 2000 vai ganhar novas temporadas em breve! O sucesso Três Espiãs Demais“, produzido originalmente pela Marathon Media e pela emissora francesa TF1, ganhou o público jovem ao ser exibido nas manhãs semanais durante o programa TV Globinho, da Rede Globo de Televisão.

O enredo, que foca em um trio de super agentes da Organização Mundial de Proteção Humana, teve uma pausa em 2014, quando a Marathon Media exibiu os 26 episódios de sua 6ª temporada em um grandioso evento no Palácio de Versailles. Mesmo após o hiato, a série continuou fazendo parte das grades de programação de diversos canais internacionais, entre eles a Rede Globo e o SBT no Brasil.

Desde o lançamento do 6° ano da série, entretanto, os fãs de Três Espiãs Demais acreditavam que a produção tinha sido concluída pelo canal. Uma atualização divulgada na tarde de hoje (11), entretanto, revelou que a produção será retomada após uma pausa de 7 anos. A confirmação se deu através do animador Thomas Astruc, que trabalhou nas temporadas anteriores da animação. Em uma publicação na sua conta do twitter, o artista revelou que uma nova temporada já está em produção. Confira a nota:

Não sei se a internet já sabe disso, mas acabei de saber que há uma nova temporada de Três Espiãs Demais em produção. Aqui vamos nós, aqui vamos nós.

CONFIRA Também:
Red – Crescer é uma Fera | Funcionários da Pixar reclamam de estreia no Disney+

Apesar de ter confirmado a produção, Astruc não informou detalhes sobre o retorno da equipe original ou a data de estreia da nova temporada. Novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve. Para mais informações, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar