Tudo o que sabemos sobre O Paraíso e a Serpente, nova minissérie da Netflix

A primeira temporada de O Paraíso e a Serpente promete ser uma das grandes estreias desse ano na Netflix. A plataforma vem apostando alto ultimamente nos conteúdos sobre casos reais, e esse é um deles.

A série acompanha a história do serial-killer Charles Sobhraj que assassinou jovens turistas em vários lugares do mundo. O seriado, que foi lançado pela BBC, conquistou críticas positivas tanto dos espectadores quando da crítica especializada.

Se você gosta desse gênero e está buscando uma nova série que vai te surpreender e prender sua atenção, O Paraíso e a Serpente é exatamente o que está procurando. Pensando nisso, o Tech News traz tudo o que você precisa saber sobre a minissérie. Confira abaixo:

Lançamento

The Serpent
(Imagem: Reprodução/Netflix)

A temporada da série tem apenas 8 episódios, seguindo um padrão adotada para os seriados tanto pela Netflix quanto por outros streamings. Deixando de lado as produções com 22 ou 24 episódios, as séries e minisséries reduziram a quantidade de capítulos para que ficassem mais fáceis de o espectador assistir toda uma temporada de uma única vez.

Portanto, todos os capítulos irão chegar ao catálogo da plataforma no dia 2 abril e você poderá maratonar O Paraíso e a Serpente e saber mais sobre essa história real que chocou o mundo.

Confira também: OXYGEN | Tudo o que sabemos sobre o novo filme de suspense da Netflix

Enredo

O enredo da série gira em torno de Charles Sobhraj, um homem que assassinou diversos turistas enquanto fazia uma trila na Ásia. Atualmente ele está preso no Nepal e foi condenado à prisão perpétua.

Sobhraj era conhecido pelo jeito que tinha com as palavras e como conseguia que as pessoas o escutassem, e, além disso, que fizessem tudo o que ele pedia. Com essas habilidades, ele conseguiu seduzir Monique e atraí-la para os seus crimes.

Depois disso, os dois se tornaram cúmplices em diversos dos planos do assassino. Charles foi pego pela polícia inúmeras vezes. Contudo, conseguiu se safar mesmo tendo sido pego em flagrante em muitas dessas vezes.

Um dos pontos altos da minissérie é que, como ela se passa durante uma viagem por diversos países, os fusos horários podem mudar e, mesmo que isso confunda o espectador no começo, começa a ficar interessante depois.

O Paraíso e as Serpente entra dentro da mente desse serial killer e faz como que entendamos o que o levou a cometer todos esses crimes. Fazemos perguntas como: por que ele decidiu matar aquelas pessoas? Qual era o prazer que ele sentia nisso? Teremos as respostas durante os 8 episódios da série.

Elenco

O Paraíso e a Serpente
(Imagem: Reprodução/Netflix)

No elenco de O Paraíso e a Serpente, temos Tahar Rahim, ganhador do Globo de Ouro, no papel principal. Além de Rahim, ainda temos outro nome de peso atuando na série: Jenna Coleman como co-protagonista da série.

Complemento o time de atores e atrizes, ainda temos Billy Howle como o diplomata da embaixada holandesa Herman Knippenberg; Ellie Bamber no papel de Angela, a esposa de Knippenberg; Amesh Edireweera, como Ajay Chowdhury; Tim McInnerny interpretando Paul Siemons, entre outros.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!”

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar