When Calls The Heart | Tudo o que sabemos sobre a Temporada 9

Lançada em 2014, a série When Calls The Heart é uma entre as séries “escondidas” no catálogo da Netflix. A produção não é um original da empresa de streaming, mas é uma das favoritas dos assinantes do serviço. Logo mais, a 9ª temporada de When Calls The Heart deverá chegar ao catálogo da Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série e confere que tudo o que já sabemos sobre a temporada 9 da produção. Portanto, acompanhe a leitura. Porém, com cuidado, pois o texto contém spoilers sobre a 8ª temporada.

O que já sabemos sobre a 9ª temporada de When Calls The Heart?

A série When Calls The Heart, ou “Quando Chama o Coração” como é conhecida no Brasil, já foi renovada oficialmente para a 9ª temporada. Quem anunciou a renovação da produção foi a própria emissora original, Hallmark Channel.

No Brasil, a série de época é exibida pela Netflix e até o momento o catálogo do serviço de streaming conta com apenas 6 temporadas dela. No meio disso, faz pouco tempo que a Record TV começou a exibir o show também. Apesar disso, os fãs brasileiros estão a todo vapor quanto ao lançamento da nova temporada.

Algo que com certeza contribuiu para a renovação da série foi a audiência da temporada 8, de 3 milhões de espectadores aproximadamente. A confirmação da continuação da série foi feita através do Twitter pela atriz que dá vida à protagonista da trama e que também é a produtora executiva do show, Erin Krakow, em vídeo publicado na conta oficial da emissora. Confira a seguir.

Em tradução livre, o texto do vídeo de Erin Krakow é o seguinte:

(…) Quem diria que mesmo uma temporada extralonga passaria tão rapidamente? Mas não se preocupe: When Calls the Heart retornará no próximo ano para outra temporada totalmente nova no Hallmark Channel. Mal posso esperar.

Assim sendo, a temporada 9 de When Calls The Heart  terá sua estreia apenas em 2022 e contará com 12 episódios. Ainda, a respeito da nova temporada, Erin Krakow declarou em entrevista ao site TV Fanatic:

É uma sensação maravilhosa estar de volta ao set com o elenco e a equipe incríveis. Há muito mais histórias para contar nesta temporada e, graças à talentosa equipe de roteiristas, haverá mais drama, aventura e romance, e mal podemos esperar para que nossos fãs vejam o que Hope Valley tem a oferecer.

Enquanto isso, os fãs do Brasil que acompanham a produção exclusivamente pela Netflix devem torcer para que cheguem logo à plataforma as temporadas que ainda não estão disponíveis, a 7ª e a 8ª.

Qual será o enredo da 9ª temporada de When Calls the Heart?

Em se tratando de When Calls The Heart, não é incomum que os personagens desapareçam e reapareçam na mesma medida. Até porque em Hope Valley, a cidade fronteiriça em que a série é ambientada, é difícil construir relações duradouras. Desse modo, é difícil prever de maneira assertiva quem fará parte da trama da nona temporada e, mais ainda, qual será o enredo da 9ª temporada de When Calls The Heart.

Em todo caso, vale ressaltar que a 8ª temporada da série deixou muitas lacunas. Na temporada 8, vimos a protagonista, Elizabeth Thornton, escolher o empresário Lucas Bouchard  no lugar de Nathan Grant, que é um dos personagens relevantes da trama e, portanto, deve receber um desfecho na 9ª temporada. O mesmo vale para a personagem Faith, que deve receber algum destaque na nova temporada após resolver ficar na cidade.

Enquanto isso, não veremos mais do personagem Carson, que se mudou para Baltimore, nem mesmo do personagem Henry.

Ademais, deveremos seguir acompanhando os outros personagens e os conflitos vivenciados por cada um deles na continuação de When Calls the Heart, no ano que vem.

Gostou de conferir tudo o que sabemos sobre a 9ª temporada de When Calls the Heart? Pois confira também:
La casa de Papel | O que esperar da segunda parte da 5ª temporada?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar