Turma da Mônica | Gravações da série são encerradas; confira nova imagem dos bastidores

Desde o início desse mês, quando a Globoplay confirmou que estava produzindo uma série do universo de “A Turma da Mônica“, diversos fãs do gibis clássicos se empolgaram com a ideia de poderem assistir uma nova adaptação da história em quadrinhos, que marcou a infância de diversas gerações de brasileiros.

As gravações da série começaram ainda no início de fevereiro, em locações específicas da cidade de Poços de Caldas (Minas Gerais). Por lá, o elenco permaneceu durante diversos dias de filmagem, e de acordo com o diretor Daniel Rezende, a etapa de produção da série se encerrou ontem (21).

Em um vídeo publicado nos seus stories do instagram, o diretor anunciou o término oficial das gravações da série, e acompanhado do elenco principal, o cineasta mostrou um pouco dos bastidores de produção, onde todos os atores do elenco são abordados carinhosamente por fãs ao final das filmagens.

Turma da Mônica | Gravações da série são encerradas; confira nova imagem dos bastidores
Gravações de “Turma da Mônica – A Série” já foram encerradas oficialmente (Imagem: Divulgação/Globoplay).

Confira nova imagem dos bastidores da série

Na última sexta-feira (18), o diretor Daniel Rezende compartilhou em sua conta oficial do instagram uma nova foto dos bastidores de Turma da Mônica – A Série“. Na imagem em questão, é possível ver toda a equipe de produção do filme, onde todos se divertem fantasiados nos bastidores. Confira:

Quando “Turma da Mônica – A Série” estreia no Globoplay?

Turma da Mônica
“Turma da Mônica – A Série” é uma produção original Globoplay (Imagem: Reprodução/Paris Filmes).

Apesar de já ter seu período de produção encerrado, a plataforma de streaming  Globoplay ainda não anunciou oficialmente qual será a data de estreia dos capítulos da série e como eles serão distribuídos – o que pode acontecer no modelo semanal ou simultâneo. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

Contudo, já é possível especular que a estreia da série está mais próxima do que muitos fãs imaginam. De acordo o diretor Daniel Rezende em seus stories, a série chega “daqui a pouquinho aí no Globoplay”. Considerando o público-alvo do drama, não seria surpresa se o título estreasse durante as férias de julho na plataforma.

CONFIRA Também:
Globoplay e Disney Plus: Como funciona o pacote de assinatura dos dois serviços?

Quais são suas expectativas para a estreia de Turma da Mônica – A Série“? Compartilhe-as com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as produções do Globoplay, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar