Turma da Mônica | Globoplay está desenvolvendo série em live-action da franquia

Desde que estreou nos cinemas nacionais, em junho de 2019, o filme Turma da Mônica: Laços” se tornou um fenômeno no país ao reunir nos cinemas todas as gerações que cresceram acompanhando as aventuras do Bairro do Limoeiro, escritas por Maurício de SouzaA fidelidade em que o diretor Daniel Rezende (Tropa de Elite; Bingo – O Rei das Manhãs) retratou os elementos dos quadrinhos certamente foi um ponto essencial para o sucesso do longa.

A repercussão do título dos cinemas foi capaz de garantir uma sequência para o filme. Intitulado Turma da Mônica: Lições“, o longa estreou nas salas de exibição no dia 30 de dezembro de 2021 e, desde então, tem levado milhares de brasileiros para os cinemas. A boa recepção e a qualidade do material fez com que o Globoplayplataforma de streaming com conteúdos do Grupo Globo, investisse em uma série original do mesmo universo, cujas gravações devem começar neste ano.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogutdo portal O Globo. De acordo com ela, os atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) irão participar do elenco da série em seus respectivos papéis. O diretor dos filmes, Daniel Rezende, estará a frente de toda a produção do título, que mostrará os personagens em seu período de adolescência.

Informações oficiais sobre a série e o enredo a ser adaptado devem ser divulgados em breve pela plataforma de streaming, mas é bastante provável que os acontecimentos de Turma da Mônica Jovem” comecem a ganhar destaque a medida que os personagens – e seus respectivos atores – amadurecem. Por ainda estar em fase de pré-produção, ainda é difícil dizer quando o título deve estrear no streaming.

CONFIRA Também:
Lista: Todos os lançamentos Globoplay em Janeiro de 2022

O que você achou do anúncio? Está ansioso para ver as aventuras da Turma da Mônica no GloboplayCompartilhe suas expectativas em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: O Globo

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar