Uncharted – Fora do Mapa | Sony divulga nova cena e pôsteres do filme

Faltam apenas duas semanas para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Uncharted – Fora do Mapa“, baseado na franquia de jogos de mesmo nome, é uma das grandes apostas da Sony Pictures para o início de ano, e na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de cinema, a marca segue investindo no período promocional do filme.

Uma prévia inédita do título foi divulgado pelo portal estadunidense Collider na tarde de hoje (3). Protagonizado por Tom Hollando clipe mostra uma sequência inédita onde Nathan Drake e Victor Sullivan estão em uma espécie de leião. Assista a cena completa a seguir:

Além da cena em questão, a Sony Pictures também divulgou através dos atores do filme dois novos cartazes promocionais do longa: um deles mostrando Tom Holland como o jovem Victor Sullivan e o outro estrelado por Mark Wahlberg, que interpreta seu mentor, Sully, no enredo. Confira os cartazes:

Uncharted - Fora do Mapa
Tom Holland interpreta Nathan Drake em pôster promocional inédito do filme (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).
Uncharted - Fora do Mapa
Mark Wahlberg interpreta Sully em cartaz promocional de “Uncharted – Fora do Mapa” (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

As estreias internacionais de Uncharted – Fora do Mapa” acontecerão entre os dias 11 e 18 de fevereiro, com exclusividade nos cinemas. No Brasil, o filme será distribuído pela Sony Pictures a partir do dia 17 deste mês. Informações sobre a pré-venda de ingressos para o mesmo devem ser divulgadas em breve pela marca.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre possibilidade de nova reunião de heróis

Quais são suas expectativas para o filme? Está ansioso para ver Tom Holland interpretando Nathan Drake pela primeira vez? Compartilhe todas as suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções distribuídas pela Sony Pictures no Brasil, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar