Uncharted – Fora do Mapa | Tom Holland cai de avião em cena inédita do filme; assista!

Desde o início dos anos 2000, uma das principais estratégias utilizadas pela indústria cinematográfica tem sido adaptar histórias já consolidadas entre o público através de outras mídias. É o caso, por exemplo, dos filmes e séries baseados em jogos de videogame, que tem ganhado cada vez mais espaço nas salas de cinema. É nesse contexto que a Sony Pictures apresenta, no próximo mês, o filme original Uncharted: Fora do Mapa“.

Estrelado por Tom Hollandque está entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento após seu protagonismo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o filme pretende mostrar uma jornada de um jovem Nathan Drake com seu parceiro de aventura, Victor Sullivan (Mark Wahlberg). Juntos, eles irão tentar rastrear “o maior tesouro jamais encontrado” enquanto reúnem pistas sobre o irmão há muito tempo perdido de Nathan.

Com a aproximação da estreia, a Sony Pictures tem investido cada vez mais no período promocional do longa, e nesse sentido, uma cena exclusiva do mesmo foi divulgada na tarde de ontem (4) nas redes e canais da distribuidora. Nela, é possível assistir uma cena de ação envolvendo Drake em um avião. Confira:

A estreia internacional do filme acontecerá entre os dias 11 e 18 de novembro deste ano, e o mesmo será distribuído com exclusividade nas salas de cinema. No Brasil, como as estreias acontecem durante as quintas-feiras, os fãs do jogo poderão assistir a adaptação a partir do dia 17 de novembro, em todas as salas de cinema pelo país.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony divulga imagens com heróis de Andrew Garfield e Tobey Maguire

O que você achou dessa nova cena? Está ansioso pelo lançamento de Uncharted – Fora do Mapa” nos cinemas? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções distribuídas pela Sony Pictures Entertainment no país, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Sony Pictures Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar