Uncharted – Fora do Mapa | Personagem de Tom Holland cai de avião em novo pôster

Após anos de espera, os fãs do jogo Uncharted” finalmente terão uma adaptação cinematográfica baseada nos acontecimentos do game! Protagonizado por Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; O Impossível), o filme Uncharted – Fora do Mapa” tem estreia marcada para o próximo mês e promete levar para as telonas toda a ação e as sequências de tirar o fôlego do jogo, que se tornou um fenômeno internacional nos anos 2000.

Apesar das inúmeras referências ao jogo, o filme servirá como uma história de origem para o seu personagem principal, Nathan Drake. Para isso, o elenco também conta com a presença do astro Mark Wahlberg (Ted; Sem Dor, Sem Ganho) no papel de Victor Sullivan, seu mentor. O filme teve sua produção afetada pela pandemia de COVID-19, mas agora, que o mesmo já foi finalizado, a Sony Pictures tem investido cada vez mais no seu período promocional.

Em um novo pôster oficial do título, é possível ver o personagem de Tom Holland caindo de um avião em uma das cenas que parecem ser uma das mais marcantes do longa. Confira a imagem oficial a seguir:

Tom Holland cai de avião em pôster oficial de "Uncharted - Fora do Mapa" (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).
Tom Holland cai de avião em pôster oficial de “Uncharted – Fora do Mapa” (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

No Brasil, o filme Uncharted – Fora do Mapa” também será distribuído pela Sony Pictures EntertainmentO longa chega aos cinemas no dia 17 de fevereiro deste ano, um dia antes do seu lançamento na América do Norte. O mesmo será exibido com exclusividade nas salas de exibição por uma janela considerável de tempo, e depois disso, deve passar a integrar o catálogo da plataforma de streaming HBO Maxque conta com um contrato de distribuição em vigência com a Sony.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Novas imagens oficiais mostram heróis lutando juntos

Quais são suas expectativas para a estreia de Uncharted – Fora do Mapa“? Estão ansiosos para assistir Tom Holland interpretando o aventureiro Nathan Drake?  Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e as demais produções da Sony Pictures, continuem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar