Uncharted – Fora do Mapa | Sony divulga trailer final repleto de cenas de ação

Faltam poucos dias para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Uncharted – Fora do Mapa“, adaptação cinematográfica que funciona como história de origem da franquia de games, promete entregar bastante ação, aventura e suspense aos seus espectadores, que aguardam há meses pelo lançamento do título.

O filme, protagonizado por Tom Holland no papel de Nathan Drake Mark Walhberg no papel de Victor Sullivan, teve sua produção e distribuição afetadas pela pandemia de COVID-19, mas agora, que as salas de exibição já recuperaram seu potencial, o título já está pronto para ser lançado. Para divulgar sua estreia, a Sony Pictures divulgou em suas redes e canais o trailer final do longa. Assista:

O vídeo, que conta com 1:30min de duração, é capaz de introduzir o clima de ação e aventura que ditará os acontecimentos do longa. Sequências de combate envolvendo os dois protagonistas e a negociação pela divisão do tesouro também fazem parte do vídeo, que apresenta a equipe comandada por Moncada (Antonio Banderas) como os antagonistas do enredo.

As estreias internacionais de Uncharted – Fora do Mapa” estão agendadas para acontecer entre os dias 11 e 18 de fevereiro. No Brasil, onde os lançamentos acontecem durante as quintas-feiras, o longa tem sua estreia agendada para o dia 17 de fevereiro, com exclusividade nas salas de exibição. Depois disso, o mesmo será disponibilizado no catálogo da plataforma de streaming HBO Maxcujo acordo de distribuição com a Sony Pictures possibilita a veiculação das lançamentos.

CONFIRA Também:
Uncharted – Fora do Mapa | Personagem de Tom Holland cai de avião em novo pôster

Quais são suas expectativas para Uncharted – Fora do Mapa“? O que achou do trailer final do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras obras distribuídas pela Sony Pictures aqui no Brasil, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar