Uncharted – Fora do Mapa | Filme com Tom Holland ganha primeiro trailer

Para além das adaptações literárias, que têm tomado conta da indústria cinematográfica desde o início dos anos 2000, uma das mais novas estratégias dos grandes estúdios de Hollywood é produzir filmes baseados em videogames famosos. É nessa direção que a Sony Pictures Releasing irá lançar, no início do próximo ano, uma adaptação cinematográfica de Uncharted“, inspirada na série de games de mesmo nome.

O filme, que é dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia; Venom), irá funcionar como uma história de origem prequel para a série de jogos, e trará o ator britânico Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar; O Impossível) no papel do jovem Nathan Drake e Mark Wahlberg (O Dia do Atentato; Transformers: O Último Cavaleiro) como seu mentor Victor Sullivan.

As gravações do filme estenderam-se entre os meses de maio e de outubro do ano passado, e agora, que o longa já está em fase de pós-produção, a Sony Pictures já consegue investir no período promocional do filme. Nessa direção, o primeiro trailer oficial de Uncharted” foi divulgado na manhã de hoje pela distribuidora, e conta com dezenas de cenas inéditas. Assista:

A estreia internacional do longa está agendada para o dia 18 de Fevereiro do ano que vem, mas como as estreias brasileiras acontecem durante as quintas-feiras, é bastante provável que o filme estreie no dia 17 de Fevereiro por aqui. Novidades a respeito da distribuição do mesmo e novos conteúdos promocionais devem ser divulgados nas próximas semanas.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Sony divulga novas imagens do filme

O que você achou do trailer oficial de Uncharted“? Quais são as suas expectativas para o filme? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o longa e as demais produções distribuídas pela Sony Pictures!

Fonte: Sony Pictures Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar