Uncharted – Fora do Mapa | Vídeo promocional mostra bastidores do filme; assista!

Uma das franquias de games mais famosas de todos os tempos está prestes a ganhar uma nova adaptação! O filme Uncharted – Fora do Mapa” irá servir como uma prequel dos acontecimentos dos jogos de mesmo nome, e para isso, conta com o ator britânico Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; O Impossível) no papel do protagonista Nathan Drake.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia; Venom) e distribuído internacionalmente pela Sony Pictures, o filme foi gravado entre os meses de março e outubro de 2020, e agora, que o longa já está em fase de pós-produção, a distribuidora já consegue compartilhar com os fãs alguns conteúdos e materiais inéditos do filme.

Para dar continuidade ao período promocional do mesmo, que ganhou seu primeiro trailer na manhã de ontem (21), a Sony Pictures Entertainment divulgou em suas redes e canais oficiais um novo Featurette do longa, onde é possível ver os atores do elenco principal comentando sobre o enredo e algumas sequências do longa. Assista ao vídeo no canal da Sony no YouTube:

A estreia nacional de Uncharted – Fora do Mapa” está agendada para acontecer no dia 17 de Fevereiro deste ano, e o filme será distribuído com exclusividade nas salas de cinemas. Novos conteúdos promocionais do longa devem ser divulgados até lá, posto que até então apenas este featurette e o primeiro trailer oficial foram liberados pela Sony.

CONFIRA Também:
Alerta Vermelho | Assista ao primeiro trailer do filme mais caro da história da Netflix

O que achou do novo vídeo de bastidores? Quais são as suas expectativas para o lançamento do título? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções lançadas pela Sony Pictures!

Assista ao trailer de “Uncharted – Fora do Mapa”:

Fonte: Sony Pictures Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar