Venom: Tempo de Carnificina é adiado para 2022, sugerem fontes internas

Venom: Tempo de Carnificina é adiado para 2022, sugerem fontes internas (Imagem: Divulgação/Sony)
Venom: Tempo de Carnificina é adiado para 2022, sugerem fontes internas (Imagem: Divulgação/Sony)

De acordo com informantes internos, o filme Venom: Tempo de Carnificina foi adiado para o ano de 2022 devido ao aumento no número de casos de Covid-19 relacionados à variante Delta. Ele estava previsto para estrear no dia 15 de outubro de 2021.

De acordo com o site Vulture, o primeiro portal a noticiar o adiamento, a Sony, empresa responsável pelo filme, estava planejando divulgar um trailer/teaser com cenas inéditas ontem (23), na abertura do CinemaCon. Porém, devido ao adiamento do lançamento para o ano de 2022, o estúdio voltou atrás na decisão.

As mesmas fontes também informaram que a Sony planeja lançar Venom: Tempo de Carnificina no lugar do filme Morbius (que precisará de uma nova data), que estava previsto para estrear no dia 21 de janeiro de 2022. Caso isso realmente aconteça, esta deve ser a nova data de lançamento do segundo filme solo do Venom.

Em Venom: Tempo de Carnificina, Tom Hardy volta a interpretar Eddie Brock, personagem que recebe um simbionte alienígena e acaba se transformando em Venom. Já o ator Woody Harrelson interpretará no novo filme o papel de Cletus Kasady, um psicopata que também recebe um simbionte e acaba se tornando o violento Carnificina, um dos principais vilões do Homem-Aranha e do próprio Venom. O filme tem direção de Andy Serkins e roteiro de Kelly Marcel.

Gostou dessa notícia sobre Venom: Tempo de Carnificina ter sido adiado? Pois confira também:
Kefin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC

Fonte: Vulture

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar