Revelado VERDADEIRO MOTIVO para estrela de “She-Hulk” estar na série. Veja!

Em coletiva de imprensa virtual promovida na tarde de hoje (11), a equipe e elenco de She-Hulk puderam falar um pouco mais sobre detalhes criativos da série.

Em dado momento da entrevista, segundo transcrição do Comicbook, a protagonista da série, Tatiana Maslany acabou dando um parecer sobre seus reais motivos para ter aceitado viver a advogada Jennifer Walter/Mulher Hulk na série.

Segundo a atriz, ela sempre sonhou em fazer parte de uma produção de super-heróis em que é possível ver os momentos antes da ação dos heróis.

A razão para isso, é justamente a comicidade que pode surgir de coisas simples e cotidianas na vida de alguém que do nada, precisa lidar com superpoderes.

Quando li o piloto, eu pensei, ‘Eu preciso. Eu quero tanto fazer um teste para isso porque é tão engraçado. É mundano. É pequeno,” disse a atriz.

Revelado-VERDADEIRO-MOTIVO-para-estrela-de-She-Hulk-estar-na-serie-Veja
Na série a advogada ganha poderes após seu primo “Hulk” salvar sua vida. (Imagem: Divulgação)

Ainda em sua explicação, Maslany revelou como achou interessante o modo como sua personagem resolve lidar com o “infortúnio” que a atinge depois de se transformar em Mulher Hulk, resolvendo não abrir mão de tudo o que construiu em sua vida até ali e assumindo sua nova “aparência”.

[…] Ela tem que lidar com toda uma outra percepção sendo colocada em cima dela e a expectativa da sociedade de quem ela deveria ser. A percepção externa dela, isso para mim foi super interessante.”

Na mesma coletiva, a diretora Kat Coiro revelou que simplesmente não havia outra opção para viver a personagem título do programa se não Tatiana MaslanySegundo ela, apenas a atriz seria capaz de dar as nuances exigidas pelo papel.

A conclusão de Coiro sobre a escolha de sua protagonistas faz bastante sentido, já que em vários momentos da série devemos ver a Mulher Hulk em personalidades conflitantes, devido ao DNA compartilhado com seu primo, o Hulk.

Considerando que Tatiana Maslany ganhou fama (e o Emmy) devido a seu talento em assumir várias versões de uma mesma personagem na série Orphan Blacksua seleção para viver uma protagonista de personalidade volátil não poderia ser mais acertada.

O lançamento de She-Hulk sofreu um adiamento poucos dias atrás, e agora deve chegar ao catálogo do Disney+ em 18 de agosto de 2022.

CONFIRA Também:

Roteirista quer RETORNO de HERÓI LENDÁRIO para continuação de Ms. Marvel

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar