Vilão SUPER AGUARDADO é confirmado em PRÓXIMO filme da MARVEL

A Marvel resolvou colocar boa parte das “cartas na mesa” em seu painel principal na San Diego Comic-Con realizado no sábado (23/07). E, em um dos anúncios, os fãs foram surpreendidos com a entrada de um novo vilão (um dos mais amados pelos fãs dos quadrinhos). Conheça mais detalhes aqui.

O primeiro filme da Fase 5 da Marvel será “Homem-Formiga e a Vespa: Fãs” e, até então, as atenções estavam voltadas a “Kang, o Conquistador” (Jonathan Majors) como o único vilão a enfrentar e perseguir Scott Lang, Hope Van Dyne e Cassie Lang.

Porém, a Marvel surpreendeu a todos e confirmou um boato forte que já estava presente em muitas teorias construídas por fãs ao redor do mundo: MODOK fará sua estreia no MCU ao lado de Kang, o Conquistador.

O anúncio foi feito no painel dedicado ao filme que contou com a preseça do diretor (Peyton Reed) e o elenco principal. Novas imagens foram apresentadas, aumentando ainda mais a curiosidade sobre o que podemos esperar do filme, além de aguçar a curiosidade sobre presença do “vilão cabeçudo“.

Diretor fala sobre a presença de Hank Pyn e Janet van Dyne

Além de MUDOK, outro fator chamou a atenção dos fãs presentes no painel do filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” na San Diego Comic-Con: a presença do Homem Formiga e a Vespa “originais” na história.

O diretor Peyton Reed, em entrevista ao site ComicBook revelou que teremos novas descobertas sobre o que aconteceu com Janet van Dyne durante os 30 anos que ela viveu presa no Reino Quântico.

Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne e o resultado de estar no Reino Quântico por 30 anos e como ela evoluiu como pessoa.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega aos cinemas do Brasil em 16 de fevereiro de 2023 e será o ponta-pé inicial da Fase 5 da Marvel.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar