Virgin River: O que esperar da 5ª temporada da série? Veja tudo o que já sabemos sobre

A tão aguardada 4ª temporada de Virgin River estreou na Netflix na última quarta-feira (20), e mesmo com tão pouco tempo desde o lançamento, já tem gente se perguntando sobre a 5ª temporada da série.

Com diversos altos e baixos, o novo ano da série, como sempre, trouxe muito drama, emoção e problemas a serem resolvidos por nosso casal adorável que passou quase todos os 10 episódios se perguntando quem, afinal, era o pai do bebê de Mel.

Com o assunto resolvido, a série está longe de amarrar todas as suas pontas, e com sua 5ª temporada confirmadíssima pela Netflix a seguir a gente te conta tudo o que já sabemos e o que esperar do próximo capítulo nas vidas de nosso personagens de Virgin River.

Atenção, os tópicos a seguir podem conter spoilers da 4ª temporada da série.

Gravações da 5ª Temporada

virgin-river-o-que-esperar-da-5a-temporada-da-serie-veja-tudo-o-que-ja-sabemos-sobre

Pra começar a conversa, para quem sempre fica apreensivo com a demora das produções da Netflix, a boa notícia é que a 5ª temporada de Virgin River já começou a ser filmada.

O anúncio foi feito pela Netflix na semana passada por meio das redes sociais do streaming, que informou que as gravações da sequência iniciaram em 18 de julho em locações na Colúmbia Britânica, no Canadá.

O enredo da nova temporada

Apesar de descobrirmos ao final da 4ª temporada que, por sorte, Jack é mesmo o pai do bebê de Mel, ainda há muito drama para segurar Virgin River na nova temporada.

A começar por Charmaine que finalmente contou  que não, Jack não é o pai dos gêmeos que ela (ainda) está esperando. Esse fato deve causar rebuliço na próxima temporada da série já que a mentira da moça tem afetado a vida de Jack Mel desde o início da série, e ele, inclusive achou que precisaria lutar pelo direito de ter contato com os filhos.

Outra revelação importante que ganhará muito peso na próxima temporada é a de que Denny, neto de Doc, sofre da doença de Huntington, uma enfermidade terminal.

O fato fez muita gente entender as atitudes do garoto durante a temporada, e deve ter grande relevância daqui para frente, já que Lizzie, provavelmente, vai continuar insistindo em um relacionamento com o rapaz, e Doc poderá fazer loucuras para tentar, ao menos, postergar a doença do neto.

Melissa Montgomery é mais uma personagem que deve dar dor de cabeça na 5ª temporada. Depois de ser a responsável pela morte de Calvin, descobrimos que a mulher é irmã do novo “sócio” de JackNick, e que é ela quem controla as finanças da família.

Dessa forma, pode ser que Melissa acabe se tornando uma pedra no sapato dos negócios do protagonista.

Brie e a ameaça de denunciar o ex-namorado abusador após ele aparecer na cidade, é mais um tópico que deve ser explorado daqui pra frente, já que, ao que tudo indica, a moça iniciará um processo judicial em busca de justiça.

Por fim, os preparativos para o casamento de Jack Mel também deve tomar boa parte do enredo de Virgin River, assim como a iminente chegada da neném dos dois.

Quando a 5ª temporada de Virgin River estreia?

Considerando os últimos lançamentos de Virgin River na plataforma, e o fato de a série já estar sendo filmado, o mais certo que não hajam atrasos no lançamento da 5ª temporada.

Nos últimos anos percebemos que as novas temporadas da série sempre chegam ao catálogo com uma janela de um ano entre uma e outra.

Sendo assim, os fãs de Jack Mel podem esperar que a 5ª temporada esteja disponível em meados de julho de 2023.

Quem retorna para o novo ano da série

Ao que tudo indica, praticamente todo o elenco já conhecido de Virgin River deverá estar presente na nova temporada da série, com exceção de dois personagens.

Steve Baci é a primeira incógnita, já que o intérprete de Wes e, posteriormente, de Vince foi atacado por Preacher no final da 4ª temporada, e ainda não se sabe se ele está vivo ou morto.

O intérprete de Ricky, Grayson Maxwell é outro o qual ainda não sabemos se retornará ao programa, já que no final da temporada ele se despede para seguir a carreira militar.

Para além disso, todos os personagens vivos no final da 4ª temporada, e o elenco recorrente que já conhecemos, deve retornar para o quinto ano da série.

CONFIRA Também:

As 7 estreias da semana na Netflix que você precisa colocar na sua agenda (25 a 31 de julho)

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar