Virgin River: 10 coisas que você precisa lembrar antes da estreia da 4ª temporada

A estreia da tão aguardada 4ª temporada de Virgin River acontece essa semana na Netflix, mas antes de assistir, pode ser uma boa ideia relembrar os principais acontecimentos da temporada passada.

Virgin River se tornou uma das séries favoritas do público da Netflix, e uma das coisas mais positivas sobre ela, é que a plataforma busca lançar suas temporadas anualmente, diferente de outras tantas produções que levam muito mais tempo para estrear novos episódios.

Marcada para estrear seus próximos 10 episódios nessa quarta-feira, 20 de julho, a melhor de todas as notícias para os fãs da série é que ela já teve sua 5ª temporada confirmada pela Netflix. Dessa forma, os apaixonados por Mel Jack poderão saborear a 4ª temporada com a tranquilidade de quem sabe que a história ainda terá uma sequência.

Agora, confira 7 coisas que você precisa lembrar para não deixar passar nada na nova temporada.

Brie queria sair da cidade

Depois de revelar para Mel que sofreu abuso sexual de um namorado quando morava em Sacramento, Brie ainda é afetada pelo acontecido e decide ir embora de Virgin River para tentar começar em outro lugar.

Quando revela seus planos à Brady, por quem está apaixonada, ele parece convencê-la a ficar, mas isso pode mudar já que, logo depois, o rapaz foi preso acusado de ser o atirador de Jack.

Brady foi preso pelo atentado à Jack

Pois é, mesmo Brady insistindo que não teve nada a ver com o atentado a Jack, ainda que tenha admitido que estava no bar na noite do tiroteio, a arma do crime acaba sendo encontrada pela polícia em seu caminhão e ele vai preso.

Doc descobre que tem uma doença degenerativa

Na temporada passada, Doc acabou descobrindo que tem uma doença degenerativa, e por isso decide começar uma jornada atrás de alguém para substituí-lo na clínica.

Com Hope na Carolina do Sul, os planos de um novo casamento entre eles precisou ser esquecido por um tempinho, e ficou em aberto como os arcos de ambos irão se desenvolver daqui para frente.

Hope sofre acidente e está em coma

Hope-virgin-river-lembrar-4a-temporada

Depois de passar quase toda a 3ª temporada ausente, Hope McCrea finalmente voltou perto do desfecho, porém, acabou sofrendo um acidente grave de carro.

Com ferimentos internos preocupantes, Doc decidiu que o melhor seria colocar a amada em coma induzido para tentar ajudar em sua recuperação. Sendo assim, encerrados o 3º ano de Virgin River com o destino da prefeita, incerto.

O neto de Doc chegou em Virgin River

E por falar em Doc e Hope, ao final da temporada passada o público se deparou com a chegada do neto do médico até a cidade.

O garoto veio de Seattle, e nada se sabe sobre seus pais, nem se o próprio Doc sabe de sua existência, o que deve movimentar a 4ª temporada da série.

Charmaine se casou com Todd

Depois de muito azucrinar JackCharmaine acabou tomando a decisão precipitada e impensada de se casar com o ‘boy lixo’, Todd apenas algumas semanas após engatar um relacionamento com ele.

Considerando as aspirações controladoras e perigosas dele, o mais certo é que em breve ela enxergue a furada na qual se meteu.

Jack deve lutar pela custódia dos gêmeos

jack-gemeos-virgin-river-lembrar-4a-temporada

E por falar em Charmaine Jack, tudo indica que eles passarão por uma batalha judicial em relação à guarda dos gêmeos.

Indo pela cabeça do novo marido, Charmaine foi convencida de que Jack não deveria “se meter” na vida dos próprios filhos, mas como o namorado de Mel contratou um advogado, o mais certo é que essa briga ainda vá longe.

Preacher foi drogado e corre risco de vida

No final da temporada passada, Preacher acabou sendo enganado e foi drogado e abandonado na floresta por Sally, que deseja encontrar Christopher antes de se entregar para a polícia.

Lizzie e Ricky terminaram

Depois de esconder da amada que decidiu se alistar na Marinha, Lizzie decidiu terminar seu relacionamento com Ricky.

Logo depois, ela reencontrou o ex-namorado, Parker, que voltou para Virgin River, mas acabou não respondendo ao convite dele para sair em uma viagem de carro pelos Estados Unidos.

Mel não sabe quem é o pai de seu bebê

virgin-river-10-coisas-que-voce-precisa-lembrar-antes-da-estreia-da-4a-temporada

Por fim, a maior bomba da temporada passada que você precisa lembrar é que Mel está grávida, mas não sabe se seu bebê é de Jack, ou resultado da inseminação artificial que fez com o material genético de seu falecido marido.

A mocinha revela o fato para Jack logo antes de ele a pedir em casamento no final da temporada passada, e a paternidade de seu bebê deve ser a grande questão da 4ª temporada.

CONFIRA Também:

HBO alfineta “The Witcher”, da Netflix, em novo vídeo de “A Casa do Dragão”

A 4ª temporada de Virgin River chega às 4 horas da manhã (horário de Brasília) na Netflix.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar