Você | Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada

Uma das séries mais assistidas da Netflix está prestes a ganhar uma nova temporada! O drama psicológico Você“, baseado nos livros de Caroline Kepnes, está se encaminhando para o terceiro ano no catálogo da plataforma, e por essa razão, o serviço de streaming tem investido cada vez mais no período promocional do título, divulgando novas imagens, teasers e informações sobre o novo ano.

A nova, temporada, que irá acompanhar a vida de Joe Goldberg (Penn Badgley) quando ele descobre que Love Quinn (Victoria Pedretti) está grávida do seu primeiro filho, mudará um pouco a abordagem da série ao mostrar o casal principal se mudando para o subúrbio, onde pretendem construir uma família mais próxima do que as pessoas consideram normal.

Alguns acontecimentos – como uma nova obsessão de Joe por uma de suas vizinhas – prometem, entretanto, agitar os acontecimentos da série, que continuará guiando seus personagens por caminhos sombrios. É exatamente este lado do drama que ganhou destaque em novas imagens da 3ª temporada, onde é possível ver o casal principal em uma espécie de porão. Confira:

Você
Você: Love Quinn, personagem de Victoria Pedretti, está assustada em nova cena da 3ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Você: casal principal , Love Quinn e Joe Goldbert, encontram-se em porão durante a 3[ temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Você
Você: Love Quinn utiliza um machado enquanto interage com Joe em uma espécie de porão (Imagem: Divulgação/Netflix).

A 3ª temporada de Você” está programada para estrear às 4h da manhã (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (15), com dez capítulos inéditos disponibilizados simultaneamente no catálogo da Netflix

CONFIRA Também:
CEO da Netflix utiliza “liberdade artística” para defender produções como “13 Reasons Why”

Quais são suas expectativas para o novo ano da série? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre “Você” e todas as outras produções originais assinadas pela Netflix.

Assista ao trailer da 3ª temporada de “Você”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar