Walker Scobell aparece caracterizado como Percy Jackson em nova imagem dos bastidores da série

Desde o início do ano, quando Percy Jackson e os Olimpianos” recebeu sinal verde para produção, os fãs da franquia de livros estão ansiosos para descobrir como os acontecimentos da saga serão adaptados para a TV.

As gravações do título estão acontecendo desde o último mês de junho, e até o momento, os fãs da série ainda não tiveram a oportunidade de conferir visualmente o que tem acontecido nos bastidores da série.

Uma nova imagem divulgada pela página de fãs walkerscobellfp, contudo, apresenta a primeira imagem de Walker Scobell caracterizado como Percy Jackson. A fotografia foi capturada ontem em um ponto turístico da região de Squamish, que tem sido utilizada como locação da série original. Confira:

Walker Scobell Percy Jackson
Walker Scobell nos bastidores de “Percy Jackson e os Olimpianos” (Imagem: Reprodução/Walkerscobellfp).

Nela, é possível conferir em primeira mão o novo visual do uniforme do Acampamento Meio-Sangue. Além da camiseta laranja, Scobell ainda utiliza um par de caneleiras e um tênis azul – cor preferida do personagem.

Por ainda estar em fase de produção, a plataforma de streaming ainda não revelou quando a série irá estrear no catálogo. Em uma atualização recente do seu site,  contudo, Rick Riordan revelou que a produção deve se estender até o inverno norte-americano, e por esse motivo, é provável que a série estreie entre o final de 2023 e início de 2024. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Logan Lerman estará na série de “Percy Jackson”? Ator e produtora dão resposta definitiva

Quais são suas expectativas para a estreia de “Percy Jackson e os Olimpianos” no catálogo do Disney+? Está ansioso para descobrir como tem sido feita a adaptação? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades que envolvem a série, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: @WalkerScobellFP

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar