Walker Scobell comenta sobre as diferenças de sua versão de “Percy Jackson”. O que esperar?

Faltam poucos dias para a estreia internacional de “Secret Headquarters”, filme do Paramount+ onde Walker Scobell, o novo Percy Jackson, interpreta o filho de um super-herói interpretado por Owen Wilson (Loki; Marley & Eu).

Para promover a estreia do longa, que estreia nessa sexta-feira (12), Scobell tem participado de junkets junto ao co-protagonista. Já era esperado, portanto, que o ator fosse questionado sobre seu papel em Percy Jackson“, que já está em produção.

Em uma conversa com o portal norte-americano Extra, o novo Percy Jackson foi questionado sobre o que de diferente os fãs podem esperar do semideus nessa nova adaptação. “Walker, Percy Jackson. O que fará sua versão de Percy ser diferente, nessa série?”, questionou a representante do veículo. Confira a resposta do ator:

“Na outra narração, ele é meio que calmo o tempo todo, mas nessa [versão] minha, ele tem muito da fúria de Poseidon, eu acho. Ele fica realmente nervoso. Eu gosto disso”.

A esse respeito, vale ressaltar que apesar de ser uma adaptação da saga de livros, os produtores do título já garantiram que alguns arcos novos serão inseridos na série. Ainda nessa semana, a produtora Becky Riordan  confirmou que uma nova cena completamente inédita estava sendo gravada.

Percy Jackson
Walker Scobell será Percy Jackson em nova série original (Imagem: Reprodução/Disney).

Até o momento, ainda não se sabe quando a série irá estrear no catálogo do Disney+. De acordo com o autor Rick Riordan, as gravações do título devem se estender até janeiro do próximo ano. Por essa razão, é bastante provável que a série estreie entre o final de 2023 início de 2024. Informações mais concisas a esse respeito devem ser reveladas em breve pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Nova imagem mostra caracterização dos campistas em cena icônica de “Percy Jackson”

O que você espera do Percy Jackson de Walker Scobell? Está ansioso para ver o ator interpretando o personagem na série original da plataforma de streaming?  Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da produção, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Extra

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar