Walker Scobell, o novo Percy Jackson, é destaque em trailer arrepiante de “Secret Headquarters”

Desde o início de abril, quando Walker Scobell foi confirmado como protagonista da nova adaptação de Percy Jackson e os Olimpianos“, o nome do ator estadunidense tem estado em alta nas redes sociais. Após fazer sua estreia em frente as telas em O Projeto Adam” (2022), agora ele segue para o lançamento de seu mais novo filme: Secret Headquarters“, produção exclusiva do serviço de streaming Paramount+.

Descrito como “‘Esqueceram de Mim’ em uma batcaverna”, o longa mistura ação, comédia e drama de super-heróis em seu enredo. O elenco ainda conta com Owen Wilson (Marley & Eu), Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Michael Peña (Homem-Formiga) e Momona Tamada (Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre). O primeiro trailer oficial do longa foi divulgado hoje pela plataforma. Assista:

Na trama, Walker Scobell interpreta o jovem Charlie Kincaid, que se une ao seu melhor amigo na tentativa de explorar uma sede secreta escondida embaixo de sua casa. Tudo fica mais intenso quando o garoto passa a suspeitar que seu pai é um super-herói que utiliza o local. Na tarde de ontem, o Paramount+ também divulgou o primeiro pôster oficial do filme. Confira:

Secret Headquarters
Primeiro pôster oficial de “Secret Headquarters” (Imagem: Divulgação/Paramount+).

Afetado pela pandemia de COVID-19, o filme Secret Headquarters” seria lançado nos cinemas ao redor do mundo no dia 12 de agosto desse ano. Por um ajuste no calendário, a estreia foi antecipada para o dia 5 de agosto antes dos direitos de distribuição do título serem adquiridos pela plataforma de streaming Paramount+ que pretende distribuir o longa no mesmo dia.

O que você achou do primeiro trailer oficial de Secret Headquarters“? Está ansioso para assistir o mais novo filme do ator Walker Scobell? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todos os conteúdos originais do Paramount+, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar