WANDAVISION | Benedict Cumberbatch pede desculpas por não estar na série

Existem prós e contras em produções cujas tramas geram teorias entre os fãs. Por um lado, isso pode ser utilizado como estratégia de divulgação sobre determinado assunto. Entretanto, se a especulação foge daquilo que os espectadores esperavam, isso também pode gerar certa frustração. Foi o que aconteceu recentemente com alguns espectadores de “WandaVision“.

Embora a série tenha conseguido amarrar a maioria das suas pontas, a Marvel tem investido no mistério da trama desde seus primeiros episódios, deixando cliffhangers e possíveis referências ao fim de cada capítulo. Por ser uma série de exibição semanal, restou aos fãs especular sobre aquilo que assistiram, e uma das teorias mais debatidas era a possível aparição de Stephen Strange no drama.

Doutor Estranho em WandaVision
WandaVision: personagem de Benedict Cumberbatch era aguardado por fãs da série (Marvel/Reprodução).

Como Benedict Cumberbatch se manteve em silêncio durante a exibição dos episódios e seu personagem não apareceu em nenhum deles, alguns espectadores ficaram decepcionados por não ver o Mago Supremo entrando em ação. Sabendo disso, em uma entrevista para o canal de Jake Hamilton, o ator pediu desculpa aos fãs da Marvel por não estar presente no seriado:

Eu lamento por desapontar vocês. Acredito que seria divertido, e acarretaria no envolvimento de Lizzie [com Multiverso da Loucura], mas infernos, isso tudo irá acontecer. Estamos no meio dele agora, estamos filmando desde o natal e tem sido muito animador.

A entrevista completa de Cumberbatch pode ser conferida através deste link. Lizzie Olsen, que interpreta Wanda na série, também já havia comentado sobre as relações entre “WandaVision” e “Doutor Estranho“. De acordo com a atriz, ela sabia muito pouco sobre “Multiverso da Loucura” enquanto protagonizava a série do Disney+, e, com isso, tentou fazer com que uma produção não interferisse na outra.

Todos os episódios de “WandaVision” estão disponíveis exclusivamente no Disney+. Não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no twitter para mais informações sobre a série!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar