WandaVision: série da ganha data de estreia no Disney+

A WandaVision finalmente recebeu uma data de estreia e vai chegar ao Disney Plus já em janeiro de 2021. Com isso, a primeira série se televisão da Marvel Studios estreia no streaming da Walt Disney no dia 15.

Apesar de termos a confirmação, a série estreia no catálogo do serviço um mês a mais do que estava previsto. Isto é, ainda nesta semana, a Walt Disney Co havia anunciado que a estreia seria em dezembro.

 

Veja mais sobre Disney Plus em:

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate vão ganhar 1 mês de Disney+

Disney Plus – Novo clipe da série Falcão e o Soldado Invernal é revelado

Disney+ – Mulan chega ao catálogo no Brasil, em 04/12, sem custos extras

 

 

WandaVision: data de estreia no Disney+

WandaVision é uma das séries mais aguardas do Marvel Cinematic Universe (MCU) -Universo Cinematográfico da Marvel. Com isso, a expectativa é que o título acaba atraindo ainda mais assinantes para o streaming da empresa no Brasil e no mundo.

Além disso, pelo que tem se especulado, a primeira série criada pela Marvel Studios para o Disney Plus deve contar com seis horas de conteúdo.

Assim como outras obras do MCU voltada para a plataforma de streaming, WandaVision contará com a participação dos atores em seus pais dos heróis, e vilões, dos filmes.

Dessa forma, na série teremos o retorno de Elizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. A estreia esta agendada para 15 de janeiro do próximo ano.

WandaVision
O que esperar de WandaVision, nova série da Marvel? (Imagem: Divulgação/Disney)

O que esperar de WandaVision

Mas o que podemos esperar de WandaVision?  Desde que foram divulgadas as primeiras notícias sobre a série, soubemos que a seria usará uma estática de séries e programas dos anos 50.

Com isso, trazendo um visual de sitcoms antigas, o título vai mostrar o desenvolvimento do relacionamento entre Feiticeira Escarlate e Visão.

Aliás, no trailer é possível notar um pouco mais da estática da série da Marvel Studio. Mas a tendência é que a estática da série vá mudando, e muito provavelmente seguindo o que se passa na mente de Wanda.

Série deve adaptar para a televisão Dinastia M (Imagem: Divulgação/Marvel)

Adaptação de Dinastia M

Apesar de não ser totalmente semelhante aos eventos que acontecem nos quadrinhos, WandaVision se mostra como uma tentativa da Marvel em adaptar Dinastia M.

Assim como na minissérie de quadrinhos lançada em 2005, o seriado deve focar em uma Feiticeira Escarlate instável, incapaz de lidar com seus traumas.

Com isso, a morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita, e do seu irmão, Mercúrio (Pietro), devem desencadear a perda de controle da personagem.

Ao que tudo indica, é bem provável que a Feiticeira use seus poderes para criar uma realidade “perfeita”. Isso, aliás, explica os diferentes visuais que a série apresenta ainda no trailer.

WandaVision
Série deve se conectar com eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Imagem: Divulgação/Disney)

Conexão com Doutor Estranho 2

Além disso, os eventos de WandaVision terão impacto direto em todo Universo Cinematográfico da Marvel. Prova disso é que os produtores já indicaram que a série terá uma conexão direta com o segundo filme do Mago Supremo.

Sendo assim, com a participação da personagem de Elisabeth Olsen em Doutor Estranho: Multiverso da Loucura, indica que os poderes da Feiticeira Escarlate trarão impactos em diferentes realizadas.

O elenco

Além de lizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, a série ainda conta com outros nomes em seu elenco.

Por exemplo, Kat Dennings (Thor) e Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa), retornam  novamente Darcy Lewis e o agente Jimmy Woo.

Além disso, a série ainda conta com nomes como Kathryn Hahn (Perfeita é a Mãe), uma nova personagem descrita apenas como um “vizinha intrometida” e Teyonah Parris, assumindo o papel de Monica Rambeau. Enquanto isso, a produção fica por conta de Jac Schaeffer, que roteirizou Capitã Marvel.

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar