Wandinha | Série sobre personagem da Família Addams ganha teaser; assista!

Desde que a Netflix adquiriu os direitos de distribuição de uma série sobre a personagem Wandinha, milhares de fãs de “A Família Addams” têm aguardado ansiosos para descobrir como a plataforma de streaming irá abordar a personagem em sua série original, comandada pela direção do premiado cineasta Tim Burton (A Noiva Cadáver; A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça).

A produção tem como premissa acompanhar Wandinha Addams durante seu amadurecimento, misturando em seu enredo referências de mistério e comédia. Para isso, a trama irá retratar a personagem enquanto tenta aprimorar suas habilidades no Ensino Médio e investiga formas de deter um mistério sombrio que aflige sua família há anos.

As gravações da série original aconteceram entre os meses de setembro de 2021 e março desse ano, e com isso, a série já está pronta para ser lançada na plataforma. A esse respeito, a Netflix aproveitou o engajamento da Semana Geeked para revelar o primeiro teaser oficial da série. Assista:

Apesar de ser focada em Wandinha (Jenna Ortega), a série contará com participações de outros membros da famosa família. É o caso, por exemplo, de Mortícia Addams (Catherine Zeta-Jones), Pugsley Addams (Isaac Ordonez), Gomez Addams (Luis Guzmán) e a Coisa, famosa mãozinha aqui interpretada por Victor Dorobantu. A atriz Christina Ricci, que interpretou Wandinha em adaptações passadas da história, também participará com algum papel na série.

Wandinha | Série sobre personagem da Família Addams ganha teaser; assista!
Jenna Ortega interprta Wandinha em série da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

CONFIRA Também:
7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção ao longo desta semana

Você pretende assistir Wandinha” quando a série estrear no catálogo da NetflixO que você achou do primeiro teaser oficial do título, lançado durante a Semana Geeked?  Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as novidades da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar