Warrior | HBO Max anuncia que vai produzir a terceira temporada da série

Nesta última quarta-feira (14), o HBO Max anunciou que adquiriu os direitos para transmitir a série “Warrior” em sua plataforma de streaming. E, além disso, a série de drama criminal e artes marciais vai ganhar uma terceira temporada totalmente produzida pelo HBO Max.

Baseada nas obras de Bruce Lee, “Warrior” recebeu diversos elogios da crítica especializada e chegou a conquistar uma legião de fãs. Inclusive, a série foi nomeada para diversas premiações graças à produção excelente de suas cenas de ação.

Mas, apesar do sucesso, Warrior foi cancelado após o lançamento de sua segunda temporada. Isso porque a Cinemax, emissora responsável pela produção da série, decidiu encerrar a produção de conteúdo original para o seu canal.

Entretanto, para a surpresa de muitos, o HBO Max anunciou que não somente vai transmitir a série em sua plataforma, mas que também vai se encarregar de produzir a terceira temporada.

A HBO Max anunciou a novidade em seu Instagram oficial nesta quarta-feira (14). Confira a postagem, em inglês, abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO Max (@hbomax)

Na postagem, podemos ver o elenco da série agradecendo ao HBO Max e aos fãs da série que se mantiveram fiéis e não desistiram da produção. Inclusive, podemos ver na postagem a própria Sharon Lee, uma das produtoras executivas da série e filha caçula de Bruce Lee.

A HBO Max ainda não divulgou a data de lançamento da terceira temporada de Warrior. Da mesma forma, também não sabemos muitos detalhes sobre a história e a produção da terceira temporada.

Um pouco mais sobre Warrior

Warrior - Poster da série
Warrior – HBO Max vai produzir a terceira temporada da série (Imagem: Reprodução/Cinemax/HBO Max)

A história de Warrior se desenvolve na cidade de São Francisco em 1870, durante o auge do conflito entre as gangues chinesas que dominavam o submundo do crime em Chinatown.

A trama da série conta a história do protagonista Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio em artes marciais, que viaja para a cidade de São Francisco em busca de sua irmã desaparecida.

Entretanto, assim que Ah Sahm chega na cidade, suas habilidades de Kung Fu chama a atenção dos Hop Wei, uma organização criminosa chinesa. Dessa forma, Ah Sahm se torna um dos soldados da Hop Wei para buscar informações sobre sua irmã e desenvolver ainda mais os seus talentos.

Assim, Ah Sahm precisa usar tudo o que aprendeu com a gangue para sobreviver e prosperar em meio aos conflitos sangrentos travados entre as gangues que dominam a cidade.

A série Warrior retrata fielmente a cidade de São Francisco durante o período em que os conflitos travados entre as organizações chinesas, chamadas “Tong“, aterrorizavam a cidade no século XIX .

Warrior – Produção e elenco

A conceito inicial da série Warrior foi originalmente concebido pelo astro de cinema e mestre das artes marciais Bruce Lee em 1971. Na época, Bruce Lee teve dificuldades em vender a premissa para os produtores de cinema da época, e infelizmente o astro não conseguiu realizar a sua produção antes de sua morte em 1973.

Entretanto, anos mais tarde, a sua filha Sharon Lee conseguiu realizar o sonho do seu pai quando se tornou a produtora executiva da série e conseguiu vender a obra para a emissora Cinemax, que produziu a primeira temporada de Warrior em 2019.

Além de Sharon Lee, a série também conta com a produção executiva de Jonathan Tropper (Banshee) e produção de Justin Lee (Velozes e Furiosos 9).

Apesar de não sabermos muita coisa sobre a terceira temporada, podemos com certeza esperar o retorno do elenco que já conhecemos.

Podemos destacar no elenco da série, por exemplo, a participação de Andrew Koji (Ah Sahm), Dianne Doan (Vikings), Dean Jagger (Game of Thrones), Hoon Lee (Banshee), Chen Tang (Mulan), e Jason Tobin (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio).

Além dos destaques, temos os atores Kieran Bew, Celine Buckens, Olivia Cheng Langley Kirkwood, Maria-Elena Laas, Christian McKay, Dustin Nguyen, Miranda Raison, Joe Taslim, Joanna Vanderham, Tom Weston-Jones e Perry Yung.

Para honrar a temática da série, a maioria do elenco é composto por atores com descendência chinesa, o que é um grande passo na representatividade.

A HBO Max ainda não revelou uma data de lançamento para a terceira temporada. Por isso, fique ligado no Tech News para mais informações!

Tech News

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Fonte: Deadline

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar