Wicked | Fãs fazem petição para manter James Corden longe do filme

Desde que o musical Wicked” se tornou um sucesso na Broadway, no início dos anos 2000, diversos grandes estúdios de Hollywood discutem sobre a possibilidade transformá-lo em uma adaptação cinematográfica de grande orçamento, mas até então, nenhum projeto realmente grande saiu do papel. Tudo mudou, entretanto, em 2016, quando a Universal Pictures confirmou o desenvolvimento de um filme.

Desde então, muito tem se especulado sobre quem interpretaria os personagens principais da peça, que já ganhou diversos prêmios teatrais durante suas diversas exibições pelo mundo. Na última semana, a produção do título confirmou que as atrizes Ariana Grande (Não Olhe Para Cima; Hairspray Live!) e Cynthia Erivo (Harriet; Mundo em Caos) interpretarão, respectivamente, as personagens Glinda Elphaba.

Um outro grande nome, entretanto, tem se destacado entre as adaptações de musicais da Broadway recentemente: o ator e apresentador James Corden esteve nas adaptações de Cats“, de Tom Hooper, “A Festa de Formatura“, de Ryan Murphy, Caminhos da Floresta“, de Rob Marshall, Cinderella“, distribuído pelo Prime Video recentemente.

James Corden: ator tem participado de maior parte dos musicais relevantes da atualidade (Imagem: Divulgação/Prime Video).

A participação de Corden nesses títulos, entretanto, nem sempre agrada os fãs do gênero, que agora reuniram-se em uma petição onde se exige que o ator fique de fora da adaptação de “Wicked“. O abaixo-assinado, publicado na plataforma Change.org, já conta com mais de 64 mil assinaturas e se encaminha rapidamente para sua próxima meta: 75 mil pessoas.

O texto da petição pede que o ator “não esteja de forma alguma dentro ou próximo da produção do filme de Wicked”, e a entrega do documento se dirige diretamente à Universal Picturesque ainda não comentou nada sobre a possível participação de Corden ou outros atores no musical.

CONFIRA Também:
Rebelde | Netflix divulga clipe musical e data de estreia da nova série

O que você acha da petição? Está ansioso para assistir a adaptação de Wicked“? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Change.org

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar