Estrela posta VIDEO quebrando o silêncio sobre momento CONSTRANGEDOR DO OSCAR 2022

Na manhã de hoje (29), o momento constrangedor do Oscar 2023 voltou a se tornar notícia após a publicação de uma video no Youtube.

Will Smith, protagonista do tapa em Chris Rock na premiação de março desse ano, decidiu quebrar o silêncio de mais de três meses sobre o caso, e publicou um vídeo em seu canal do Youtube esclarecendo questões levantadas na pelo público.

O ator decidiu responder por que não se desculpou com o comediante logo em seu discurso no Oscar, se foi Jada Smith quem pediu para ele fazer alguma coisa e deixou uma mensagem para quem se sentiu decepcionado com ele após o acontecido.

Veja o vídeo abaixo:

Como é possível assistir no vídeo o ator faz um longo pedido de desculpas à Chris Rock. Na declaração do ator ele diz

Meu comportamento foi totalmente inaceitável, e eu estou aqui em qualquer momento que você (Chris Rock) queira conversar”.

Smith também se desculpou diretamente com a mãe e o irmão de Rock, dizendo que não havia se dando conta de quantas outras pessoas acabou magoando com sua atitude.

Além disso, o ator disse que nenhuma parte dele acredita que o que ele fez foi certo ou justificável de qualquer maneira.

Em relação ao envolvimento de Jada Smith em sua atitude, o ator deixou claro que a esposa não pediu para ele fazer nada a respeito da piada, e que a decisão de agredir Chris Rock partiu exclusivamente dele.

Eu tomei a decisão por mim mesmo, motivado pela minha experiência e minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com aquilo.”

Em relação ao desapontamento das pessoas, Will Smith respondeu que decepcionar pessoas é seu maior trauma e que isso lhe doeu muito, psicologicamente e emocionalmente.

Por fim, o ator revelou que se sente envergonhado e com um remorso profundo por tudo o que aconteceu, e fez uma promessa aos fãs:

Estou completamente devotado e comprometido a colocar luz, amor e diversão no mundo. E se vocês puderem esperar um pouco, eu prometo que poderemos voltar a ser amigos”, concluiu a estrela. 

Para quem não lembra, em na cerimônia do Oscar desse ano, Will Smith Bdeu um tapa no rosto de Chris Rock após esse fazer um piada sobre a falta de cabelo da esposa de Smith, que sofre de alopécia.

O acontecimento gerou muita repercussão e rendeu a Will dez anos de impedimento de comparecer a novas cerimônias da Acadêmia de Cinema.

CONFIRA Também:

Ator enfim se pronuncia sobre MOMENTO CONSTRANGEDOR do Oscar. Saiba o que ele disse!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar