Wonka | Timothée Chalamet aparece como Willy Wonka em novas imagens do filme

Uma das principais estratégias utilizadas recentemente pelos grandes estúdios de hollywood é explorar universos já consolidados no mundo dos cinemas. É nesse sentido que o filme clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate” ganhará, no ano de 202, uma prequel inédita dirigida por Paul King (As Aventuras de Paddington; Bunny e o Touro), intitulada Wonka“.

A premissa do filme é mostrar os acontecimentos da vida do jovem Willy Wonka antes dele se tornar um famoso chocolateiro e abrir a maior fábrica de chocolates do mundo. O roteiro do longa, escrito por Simon Farnaby (Bill; Sua Alteza?) e Paul King, também será baseado no livro que deu origem ao filme principal, escrito pelo romancista Roald Dahl.

As gravações do filme começaram neste mês no Reino Unido, e desde então o filme tem sido rodado em locações da cidade britânica Lyme Regis e na Warner Bros. Studios Leavesdenmesmo local onde foram gravados os filmes da franquia “Harry Potter”. Para comemorar o início da produção e divulgar o filme, o protagonista Timothée Chalametque interpretará o jovem Willy no longa, divulgou as primeiras fotos dos bastidores do título.

Em uma delas, é possível ver o ator caracterizado pela primeira vez com Willy Wonka,  com seu famoso chapéu clássico que marcou sua participação nos filmes anteriores. Em outra, é possível ver a mão do chocolateiro se aproximando de uma embalagem de presente me miniatura. Confira as fotografias:

Wonka: Timothée Chalamet interpretará jovem chocolateiro no filme (Imagem: Divulgação/Timothée Chalamet
Wonka: Timothée Chalamet interpretará jovem chocolateiro no filme (Imagem: Divulgação/Timothée Chalamet).
Imagem promocional de “Wonka” (Imagem: Divulgação/Timothée Chalamet).

Apesar de ainda estar em fase de produção, a Warner Bros. já confirmou a data de estreia de “Wonka”: 17 de março de 2023, com exclusividade nos cinemas.

CONFIRA Também:
Outlander | 6ª temporada da série ganha teaser e pôster oficial

O que você achou da caracterização? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre “Wonka” e todas as suas outras produções preferidas!

Fonte: Timothée Chalamet

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar