X-Men: Evolution | Série animada irá estrear no HBO Max; saiba quando!

Uma das animações que marcou a infância de diversos telespectadores no Brasil está prestes a chegar nas plataformas de streaming! A animação X-Men: Evolution“, baseada nos personagens dos quadrinhos da Marvel Comicsteve sua produção desenvolvida entre os anos de 2000 e 2003, e desde então, segue sendo uma das adaptações mais marcantes das HQs dos mutantes do estúdio.

Dividida em 4 temporadas e 52 episódios totais, a série ganhou força no Brasil ao ser exibida nos finais das manhãs do Bom Dia & Cia, programa matinal do SBT que exibia conteúdos voltados ao público infantil. Até o momento, a série ainda não foi disponibilizada em nenhuma plataforma de streaming que opera no Brasil, e devido aos seus direitos de distribuição – adquiridos pela Warner Bros. Television – diversos fãs se questionavam sobre a possibilidade da produção estrear no HBO Max.

Essas dúvidas acabaram chegando ao twitter oficial de Luis Duran, gerente-geral da plataforma de streaming na América Latina. O executivo foi questionado sobre a possibilidade do título ser disponibilizado nos países onde a distribuição é direito da Warner Bros. Television, como é o caso do Brasil. Em resposta, Duran respondeu que a estreia está programada para o início de 2022. Confira:

Yuri Felipe (@yurirp4): Senhor Luis Duran, em alguns países a distribuição da série “X-Men: Evolution” acontece pela Warner Bros. Pode informar se teremos o título disponível na América Latina?

Luis Duran (@mrluisduran): Olá, creio que a equipe do Kids a programou para o início de 2022, então deve sair em breve.

CONFIRA Também:
Séries para maratonar na HBO Max. Só as melhores!

Com isso, é bastante provável que X-Men: Evolution” comece a fazer parte da plataforma de streaming durante os próximos meses. Novidades a respeito de sua disponibilização devem ser divulgadas em breve pelo serviço. Para mais informações sobre o título e sobre os lançamentos do HBO Maxcontinuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar