Xbox Series S terá versão com tema de Stranger Things

A aclamada série de terror da Netflix, Stranger Things, soltou na última sexta, dia 27, a quarta temporada com a continuação da história. Para comemorar essa grande conquista, a Microsoft também anunciou, em parceria, que o Xbox Series S terá uma versão temática de Stranger Things.

 

Não só o console está totalmente repaginado no visual externo, como também terá até uma pintura interna, secreta, que poderá ser vista apenas se ele for desmontado. Inclusos nessa versão exclusiva está também um controle especial do evento, ambos com muita personalidade e características da série.

O Mundo Invertido

Xbox Series S terá versão com tema de Stranger Things

Stranger Things lançou alguns anos atrás com a muito popular primeira temporada. Nela um grupo de amigos começa a desvendar mistérios com relação a um estranho fenômeno que acomete a cidade em que moram.

 

Ao longo da temporada o espectador descobre que existe um universo de monstros que foi aberto e agora está aterrorizando essa realidade. Como em um jogo de RPG de mesa, os amigos nerds agora precisam fazer de tudo para escapar com vida dessas monstruosidades e salvar suas famílias.

 

Tudo graças a um experimento secreto do governo que começou a desenvolver uma maneira de entrar no Mundo Invertido, uma realidade alternativa em contato com o mundo normal, mas que não é bem a mesma coisa.

 

E nisso descobrem que uma garota estranha, que aparece de repente, possui poderes mentais e pode ajudá-los a fechar a porta entre os mundos e lutar contra os monstros. A história é muito bem escrita, os efeitos visuais são de qualidade e as outras três temporadas prometem muita aventura e mistério.

Xbox Series S direto do Mundo Invertido

E agora com o lançamento da quarta temporada, a Microsoft, em parceria com a Netflix, resolveu soltar uma versão super exclusiva do console mais vendido dos últimos tempos. Nessa versão o video game aparece com o visual completamente modificado.

 

Além de ter uma cor escura em todo o chassi do console, o controle também vem com essa temática, juntamente a muitos elementos do universo dos monstros da série. São vários tubos estranhos correndo pela parte externa do console, riscados, marcas de garras, pedacinhos enferrujados e muito musgo.

 

Tudo faz parte da pintura, claro, e não possui nenhuma textura além do normal ou qualquer elemento que se destaca para fora. Mas devo dizer que tudo ali foi muito bem pensado e dá a impressão de ter saído diretamente de um buraco qualquer na série.

 

Ao todo foram encomendados cerca de 30 consoles com a temática, que serão primariamente sorteados. Um deles já foi entregue depois do primeiro sorteio que aconteceu em Los Angeles no último final de semana, logo após a quarta temporada lançar.

 

No Twitter a Microsoft garante que todos os jogadores terão chances de ganhar um Xbox Series S com a temática da série Stranger Things. Ainda destaca que alguns dos modelos serão vendidos, só não sabemos quanto vai custar, eu apostaria que não vai ser barato não.

 

É só ficar ligado na conta da Xbox no Twitter para seguir as atualizações com relação aos sorteios do console.

Luiz TorrensFormado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia
Fechar