You | Netflix divulga fotos, novos personagens e local onde se passa a 4ª temporada

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está voltado para uma 4ª temporada! A produção original You“, que segue o personagem Joe Goldberg (Penn Badlgey) em suas diversas obsessões amorosas, está em fase de produção em locais da Europa, e apesar de um gancho ter indicado que o novo ano se passaria em Paris, é na cidade de Londres que a série está sendo gravada.

Em uma nova publicação compartilhada nas redes sociais da série, é possível ver a primeira imagem de Penn Badgley caracterizado como Joe Goldberg durante a 4ª temporada. Além disso, a postagem também inclui alguns livros que darão enredo às novas obsessões de Joe. Na legenda, a produção  confirma que a série deixará Paris no 4° ano. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por YOU (@younetflix)

Além da imagem em questão, a produção da série também confirmou através do Deadline a introdução de três novos atores ao elenco da série: Tilly Keeper no papel de Lady Phoebe,  socialite espalhafatosa que conta com uma grande rede de fãs, Amy Leight Hickman no papel de Nadia, especialista em literatura que sonha em escrever o roteiro de uma série, e Ed Speleers no papel de Rhys, um autor cheio de traumas cuja aclamação o alavancou para a carreira política.

Até o momento, a Netflix ainda não revelou quando a 4ª temporada de You” irá estrear no serviço de streaming, mas considerando o tempo médio de produção de séries do gênero, é bastante provável que o novo ano estreie entre o final desse ano e o início de 2023.

CONFIRA Também:
Netflix | 7 séries de sucesso que ganharão novas temporadas em breve

Informações oficiais sobre o 4° ano da série devem ser divulgadas em breve pelo streaming. Para ficar por dentro de todas as novidades, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar