You vai ganhar uma 4ª temporada? Descubra tudo o que já sabemos!

Na Netflix, quem desbancou a aclamada e repercutida Round 6, após 28 dias sendo o assunto mais comentado da internet, do primeiro lugar entre os títulos mais assistidos foi You, depois do lançamento da 3ª temporada. A série de stalker veio com tudo para provar seu sucesso na plataforma de streaming.

Se você já maratonou a temporada 3 inteira, deve estar ansioso(a) para saber o que acontece e se vai ter uma continuação. Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada de You. Confira — mas com cuidado com spoilers, caso não tenha assistido à 3ª temporada ainda!

A série You vai ganhar ou não uma 4ª temporada?

Para a felicidade dos fãs da série de stalker da Netflix estrelada por Penn Badgley, mais conhecido por seu papel como Dan Humphrey na série adolescente de sucesso Gossip Girlsim, You ganhará 4ª temporada. A Netflix, plataforma responsável pela transmissão mundial da série de sucesso, já anunciou a renovação da produção para a 4ª temporada.

O anúncio aconteceu no dia 13 de outubro de 2021, através da conta oficial do serviço no Twitter. Ou seja, é certo afirmar que veremos Joe Goldberg em uma nova (será?) obsessão. Confira a seguir a publicação pela Netflix.

Confira também:
Netflix divulga lista de séries e filmes natalinos de 2021; confira!

Quais pistas o final da 3ª temporada pode dar sobre o enredo da temporada 4?

Possível enredo da 4ª temporada de You
Cenas finais da 3ª temporada de ‘You’ devem dar pistas sobre a temporada 4 (Imagem: Reprodução/Netflix)

A temporada 3 de You finalizou deixando um baita gancho para a temporada seguinte, conforme apresentamos em outra matéria. Depois de, de maneira inteligente, dar um fim à esposa, tornando-se viúvo, e entregar o filho a um casal devidamente são, poupando-o de um futuro cheio de traumas como a própria vida de Joe, o protagonista de You se muda para Paris.

Isso porque, na 3ª temporada, Joe consegue finalmente dar início a uma relação (extraconjugal) com Marianne. Inclusive, o casal chega a planejar se mudar para um lugar novo, para começar uma vida nova — típico de Joe. Desse modo, ele pede para que ela escolha um lugar para onde quisesse ir.

Embora o casal não tenha seguido com o plano, depois que Love disse a Marianne que ele teria matado seu ex-marido e assim espantado a nova obsessão de Joe, uma das cenas finais mostra o personagem principal que o se encontra em um pub, depois revelando que ele está em Paris. E detalhe: nesse novo contexto, quem é Joe? Agora, o protagonista atende pelo nome Nick.

O que confirma que Joe foi a Paris perseguindo essa nova obsessão é justamente o final trama, quando Marianne aparece com sua filha, como se estivesse muito perto de onde Joe está. A cena seguinte mostra Joe em meio à multidão das ruas de Paris, pronto para a nova aventura. Desse modo, podemos esperar que a quarta temporada se desenvolverá a partir da tentativa de Joe de se reaproximar de Marianne.

Ao mesmo tempo, como Marianne não deixou nenhuma pista de seu novo paradeiro, Paris pode ser apenas uma das possibilidades em Joe está investindo para encontrá-la. No meio disso, Joe pode se desviar do percurso com um novo “você”.

Penn Badgley fala sobre Joe

Ao longa das temporadas, foi nítida uma mudança por parte de Joe. Em muitos momentos, o personagem ficava relutante quanto ao que poderia fazer com as pessoas à sua volta, como um assassino imparável. Na 3ª temporada, vimos um Joe ainda mais relutante quanto a fazer coisas negativas, pois os próprios criadores da produção quiseram afastá-lo do vilão da primeira temporada.

Em entrevista ao Collider, Penn Badgley comentou que Joe poderia ficar feliz em servir como um “um mártir por amor”, uma vez que tudo que ele fez foi em busca de uma boa história para contar. Assim, se Love tivesse conseguido matá-lo quando tentou, como muitos fãs esperavam que acontecesse, tudo o que ele fez acabaria com uma justificativa.

Oficialmente, nem o ator que protagoniza a série nem os criadores da produção comentaram sobre o enredo da nova temporada. O que podemos ter certeza é que You se reinventará na temporada 4.

Gostou de conferir tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada de You? Pois confira também:
My Name vai ganhar uma 2ª temporada na Netflix? Descubra o que já sabemos!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar