SOLOS | Amazon anuncia nova série com Anne Hathaway e Morgan Freeman

A Amazon Prime Video anunciou na última segunda-feira (01) sua mais nova série antológica intitulado Solos. O grande destaque da produção até o momento é a escalação de um elenco de peso.

Entre os nomes divulgados estão os ganhadores do Oscar, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren e a vencedora do Emmy, Uzo Aduba. Além desses, ainda completam o time de estrelas da série: Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu.

O projeto já vendo sendo planejado há bastante tempo e em outubro de 2020 foi finalmente retirado do papel pelo Prime Video e colocado prática. Contudo, até o momento não foram divulgadas muitas informações da produção da série além do elenco.

Solos, será uma antologia dramática composta de 7 episódios e irá refletir as conexões humanos dentro do contexto do isolamento. Cada um dos episódios será focado em um personagem da série, com o intuito de captar os diferentes pontos de vista que cada um terá sobre as situações.

Confira também: DISNEY+ | Plataforma anuncia expansão com conteúdo do STAR

Saiba mais sobre Solos

Solos

Solos são histórias que acompanharão cada um desses personagens e sua individualidade. Todos com uma perspectiva diferente sobre diferentes momentos e que prometem trazer uma lucidez sobre os momentos de isolamento e a conexão humana que os mesmos podem trazer.

O projeto é uma criação de David Weil que também responsável por Hunters, outra série original do Amazon Prime Video, uma comédia dramática estrelada por Logan Lerman e Al Pacino.

Weil também fará sua estreia como diretor em alguns dos episódios da temporada de estreia. Os outros capítulos serão dirigidos por Taylor-Johnson, Zach Braff e Tiffany Johnson. Além disso, ele também participa da produção executiva de Solos ao lado de Sam Taylor-Johnson, que trabalhou em Gypsy, e Laura Lancaster. A equipe ainda conta com Pixie Wespiser como uma das produtoras.

Weil em entrevista recente comentou sobre o projeto: “Estou muito feliz por tornar Solos uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos. Sou imensamente grato à Jennifer Salke e aos meus incríveis parceiros no Amazon por seu apoio e colaboração inabaláveis neste projeto especial”.

Produzida pela Amazon Studios, Solos é uma das grandes promessas da plataforma para este ano. Trazendo um elenco de peso, a série deve ter um grande orçamento de produção e por isso, podemos esperar qualidade dessa aposta do Prime Video. Contudo, Solos ainda não tem uma data de estreia prevista.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar