Sombra e Ossos | Vídeo anuncia início de produção da 2ª temporada; assista!

Desde o início dos anos 2000, uma das principais estratégias utilizadas pelos grandes estúdios para garantir uma audiência considerável para suas produções é adaptar obras literárias que já contam com sucesso consolidado. É nesse contexto que a Netflix apresentou, em abril do último ano, a primeira temporada do drama fantástico Sombra e Ossos“, produção baseada na saga de livros da autora israelita  Leight Bardugo.

A primeira temporada da série, que conta com 8 episódios inéditos, passou semana na lista de produções mais assistidas do streaming após sua estreia. Com apenas 28 dias de exibição, Sombra e Ossos” foi assistida por mais de 55 milhões de domicílios assinantes do serviço, e com isso, se consolidou como uma das maiores adaptações da marca. Toda essa repercussão não poderia resultar em outro fim se não a renovação do título para uma 2ª temporada.

Agora, que o novo ano do drama começou a ser produzido, a plataforma de streaming divulgou em suas redes um vídeo promocional com o elenco da série. Além disso, a plataforma também divulgou novos atores que interpretarão personagens que serão introduzidos no novo ano. Confira a publicação no twitter da plataforma:

 

Apesar da produção já ter se iniciado, ainda não se sabe quando os episódios da 2ª temporada de Sombra e Ossos” estrearão no catálogo. Considerando o tempo médio de produção, é bastante difícil que isso aconteça antes de 2023. Novas informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela plataforma.

CONFIRA Também:
Alerta Vermelho | Netflix está desenvolvendo duas sequências para o filme

Quais são suas expectativas para a nova temporada da série? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Sombra e Ossos” e todas as outras produções do streaming, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar