Sonic 2 | Paramount Pictures divulga teaser inédito do filme; assista!

 

Está programado para acontecer, durante o próximo domingo (13), a 56ª edição do Super Bowl, partida final do campeonato de futebol americano que é recorde de audiência nas emissoras de TV estadunidenses. Aproveitando o engajamento da partida, diversos estúdios de Hollywood divulgam teasers trailers dos seus lançamentos futuros, e no caso da Paramount Pictureso filme Sonic 2” se apresenta como um dos seus destaques para este ano.

O longa, que começa com o merecido descanso de Sonic em Green Hills, mostrará o sossego do personagem sendo perturbado pelo retorno do Dr. Robotnik, que dessa vez conta com o Knuckles em sua missão de achar uma esmeralda capaz de dizimar civilizações inteiras. Agora, cabe a Sonic embarcar em uma jornada para encontrar a pedra antes que seu antagonista.

Com a aproximação da estreia, a Paramount Pictures irá se aproveitar da alta audiência da partida para divulgar um trailer inédito do filme. Para já começar a engajar o material, o estúdio liberou uma prévia do vídeo em seu suas redes e canais. Assista ao teaser na página oficial do estúdio no YouTube:

Apesar do vídeo anunciar a estreia do filme para o dia 8 de abril, aqui vale ressaltar que os cinemas brasileiros recebem os lançamentos durante as quintas-feiras, e por esse motivo, o filme irá estrear no dia 7 de abril por aqui. A distribuição do título acontecerá de forma exclusiva nos cinemas, e até lá, diversos outros conteúdos promocionais de “Sonic 2 – O Filme” devem ser divulgados pela Paramount.

CONFIRA Também:
Os Anéis de Poder | Série de “O Senhor dos Anéis” ganhará trailer durante o Super Bowl

O que você achou do novo teaser do filme? O que espera dos trailers divulgados durante o Super Bowl? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e as promoções realizadas durante a partida, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Paramount Pictures

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar