Sonic 2 | Paramount divulga pôster do filme; trailer sai amanhã

Para anunciar a estreia do primeiro trailer de "Sonic 2 - O Filme", a Paramount Pictures divulgou em suas redes um pôster inédito do longa.

Sonic 2

Uma das franquias de games mais famosas de todos os tempos está prestes a ganhar uma nova adaptação para o cinema! Após fazer sucesso em 2020 com a estreia de Sonic – O Filme“, Paramount Pictures já está se preparando para lançar um novo longa da franquia, com o retorno do cineasta Jeff Fowler (Fuga de Pretória; A Gentleman’s Duel) no papel de diretor.

No segundo título da franquia, o personagem Sonic finalmente conseguiu ter mais liberdade quando Tom Maddie viajam de férias. Tudo muda, entretanto, que o Dr. Robotnik retorna com o apoio de um novo parceiro, Knuckles. Agora, ele está em busca de uma pedra capaz de destruir civilizações inteiras. Isso faz com que Soni se reúna com seu novo amigo, Tails, para encontrar essa esmeralda antes que Robotnik  coloque suas mãos sobre ela.

O primeiro trailer oficial do filme será divulgado pela Paramount Pictures amanhã, e para divulgar o lançamento da peça, a empresa divulgou um cartaz inédito do filme. Confira-o:

No elenco do filme já estão confirmados os nomes de James Marsden (Tom Wachowski), Ben Schwarts (Sonic, O Ouriço), Colleen Villard (Miles Prower), Idris Elba (Knuckles, o Equidna), Tika Sumpter (Maddie Wachoswki), Jim Carrey (Dr. Ivo Robotonik/Eggman), Adam Pally (Wade Whipple), Natasha Rothwell (Rachel) e Lee Mjdoub (Agente Rocha).

A estreia internacional de Sonic 2 – O Filme” está agendada para acontecer no dia 8 de abril de 2022, com exclusividade nos cinemas. No Brasil, onde os lançamentos acontecem durante as quintas-feiras, a estreia do longa deve acontecer no dia 7 de abril, um dia antes do lançamento internacional.

CONFIRA Também:
Rebelde | Música, perseguição e polêmicas se misturam em novo trailer; assista!

O que achou do pôster? Ansioso para o trailer oficial do filme? Para mais novidades sobre Sonic” e todas as outras produções distribuídas pela Paramount Pictures, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário