SONIC PRIME | Netflix anuncia oficialmente série animada em 3D

A Netflix anunciou oficialmente nesta segunda-feira (01) a produção de uma série animada 3D do Sonic, o famoso ouriço azul da SEGA. O seriado terá o título de Sonic Prime e terá o lançamento previsto para 2022.

Depois de muita especulação e de ter vazado o anúncio há um tempo, o pronunciamento oficial veio através da conta no Twitter da Netflix Brasil. Confira abaixo a postagem original:

Confira também: Mulher-Maravilha | Maravilha 1984 Onde assistir? Netflix? HBO? Conheça mais sobre o filme

Mais sobre Sonic Prime

Sonic

A série Sonic Prime terá envolvimento da própria SEGA. Além disso, estarão envolvidos na produção o estúdio WildBrain e a desenvolvedora Man of Action.

De acordo com a WildBrain, a série da Netflix terá 24 episódios e será uma “aventura animada para crianças, famílias e fãs de longa data” do personagem. Na sinopse oficial de Sonic Prime o enredo é definido como: “o destino de um estranho e novo multiverso depende das mãos enluvadas de Sonic”.

Recentemente Sonic ganhou uma adaptação cinematográfica. O longa que estreiou em 2020 foi um grande sucesso de bilheteria mundial e rendeu US$ 300 milhões.

O ouriço azul que veio diretamente do universo de jogos da Sega já conquistou seu espaço em diversos outros tipos de entretenimento. Dominique Bazay, diretor de animações originais da Netflix comentou sobre a produção: “Sonic é um personagem amado e tem um lugar especial no coração de todos, incluindo o meu“.

O diretor ainda afirmou: “É um privilégio poder trazer esse personagem que todos conhecem e amam em uma nova aventura com a Netflix – uma que uma geração de fãs leais e novos fãs ao redor do mundo pode aproveitar“.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar