Sony anuncia novo episódio do State of Play para está quinta-feira 09 de maio

A Sony anunciou no último domingo, dia 05 de maio de 2019, via Blog Playstation um novo episódio do State of Play, que vai mostrar uma visão ampliada do MediEvil, um novo título e ainda apresentará outras atualizações e anúncios dos próximos jogos do PS4.

De acordo com o anuncio o novo episódio do State of Play ocorrerá nesta quinta-feira, dia 09 de maio de 2019, a partir  das 15 horas no horário do Pacífico e a partir das 19 horas no horário de Brasília, foi destacado que a apresentação durará em torno de 10 minutos.

Vale ressaltar que o anúncio da Sony deixou bem claro que o novo episódio do State of Play não irá apresentar nenhuma atualização relacionada aos planos empresa quanto a próxima geração do Playstation.

Para assistir o episódio do State of Play ao vivo basta acessar os perfis oficiais da Playstation no Twitch , YouTube , Twitter ou Facebook , a partir das 19 horas no horário de Brasília.

Para finalizar o anúncio  o Blog Playstation da Sony também divulgou que o terceiro episódio do State of Play acontecerá no final deste ano com mais novidades e atualizações, a companhia não deu nenhuma dica quanto ao que será apresentado neste episódio futuro, mas acreditamos que pode estar relacionado quanto a próxima geração do Playstation.

Fonte: Blog Playstation

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário