Sony corrigiu bug do PlayStation 4 que apresentava mensagem maliciosa

Sony corrigiu bug do PlayStation 4 que apresentava mensagem maliciosa

No último sábado, dia 13 de outubro de 2018, vários proprietários de PlayStation 4 relataram no Reddit e em suas redes sociais que o console estava apresentando um bug que causava o travamento do equipamento.

Após vários relatos, um usuário do Twitter questionou a conta de suporte oficial do PlayStation (Ask PlayStation UK‏) em um post realizando ontem, segunda-feira dia 15 e outubro de 2018.

Em resposta a companhia anunciou que o problema já havia sido solucionado e instruiu o usuário para que o seu console volte a funcionar normalmente.

Destacamos que este foi o primeiro posicionamento publico da empresa quanto ao bug apresentado no PlayStation 4, no entanto, a Sony não divulgou comunicado de imprensa oficial sobre a correção. Vale ressaltar também que a companhia não reconheceu oficialmente o problema.

A conta de suporte oficial do PlayStation (Ask PlayStation UK‏) também foi questionado quanto à possibilidade de algum tipo de punição para os usuários que enviaram a sequência maliciosa de caracteres para prejudicar outros jogadores.

No entanto a companhia declarou “Infelizmente, não temos informações sobre isso, pois não fazemos parte da equipe de moderação.”, destacando que o usuário afetado pode denunciar os jogadores seguindo as etapas neste link.

Fontes: The Verge e Twitter PlayStation

Sony corrigiu bug do PlayStation 4 que apresentava mensagem maliciosa
Avalie esse artigo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu