Sony divulga PlayStation Classic, com 20 jogos pré-carregados

A Sony anunciou na última terça-feira, dia 18 de setembro de 2048, o lançamento do PlayStation Classic, versão comemorativa do primeiro console da companhia lançado há quase 25 anos.

O novo console será uma versão compacta do modelo original, sendo assim possuirá  a mesma estrutura, logotipo e layout de botão, ele também virá pré-carregado com 20 títulos clássicos, incluindo os favoritos dos fãs, como Final Fantasy VII Jumping Flash , Ridge Racer Tipo 4 , Tekken 3 e Wild Arms  .

De acordo com o comunicado da fabricante, o PlayStation Classic será aproximadamente 45% menor do que o PlayStation original, no entanto trazendo o mesmo designer e sensação.

O PlayStation Classic virá acompanhado de 02 controles com quatro botões, design ergonômico e fio; 01 cartão de memória virtual; 01 cabo USB e 01 cabo HDMI.

Destacamos que será necessário um adaptador CA USB compatível (não incluído) para usar o console. A Sony recomenda o uso de um adaptador de CA que suporte saída de 5 V, 1,0 A USB (Tipo A).

Sony divulga PlayStation Classic, com 20 jogos pré-carregados

O novo console da Sony intitulado PlayStation Classic estará disponível em 03 de dezembro de 2018, uma data histórica para todos na PlayStation, no entanto vale destacar que novo console já está disponível para pré-encomenda em varejistas selecionados nos Estados Unidos e Canadá, com preço sugerido de US $ 99,99 para os EUA e de $ 129,99 para o CAD.

A Sony informou ainda que nos próximos meses pretende divulgar mais detalhes sobre o console, quanto a lista de títulos e ainda quanto a disponibilidade regional do PlayStation Classic.

Fontes: PlayStation.blog  e PlayStation.com

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário