Sony revela os 20 jogos que estarão no PlayStation Classic

A Sony acaba de anunciar a lista completa dos 20 jogos que virão instalados no PlayStation Classic, edição comemorativa de 25 anos do PlayStation One, que será uma versão compacta, 45% menor, do primeiro modelo do console.

O PlayStation Classic virá acompanhado de 02 controles com quatro botões, design ergonômico e com fio; 01 cartão de memória virtual; 01 cabo USB e 01 cabo HDMI. Ressaltamos que será necessário um adaptador CA USB compatível (não incluído) para usar o console.

Vale destacar que quando anunciado o lançamento do novo console no mês passado, a Sony havia divulgado também o nome de cinco títulos favoritos dos fãs, Final Fantasy VII, Jumping Flash, Ridge Racer Tipo 4, Tekken 3 e Wild Arms, que viriam pré-carregados no PlayStation Classic.

Lista completa de títulos que virão instalados no PlayStation Classic:

  1. Arena de Batalha Toshinden
  2. Cool Boarders 2
  3. Destruction Derby
  4. Final Fantasy VII
  5. Grand Theft Auto
  6. Qube Inteligente
  7. Pulando Flash
  8. Metal Gear Solid
  9. Driller
  10. Oddworld: Abe’s Oddysee
  11. Rayman
  12. Resident Evil Director’s Cut
  13. Revelações: Persona
  14. Ridge Racer Tipo 4
  15. Super puzzle lutador ii turbo
  16. Filtro de sifão
  17. Tekken 3
  18. Tom Clancy’s Rainbow Six
  19. Metal retorcido
  20. Braços Selvagens

O console está com seu lançamento planejado para o dia 3 de dezembro de 2018 nos Estados Unidos por US$ 99,00 (aproximadamente R$ 365,00 sem impostos) ainda sem uma previsão de chegada para o Brasil.

Fonte: Blog Playstation

 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário