Sony vai lançar Days Gone e outros jogos para PC

Na manhã desta terça-feira (23), uma notícia pegou os gamers de surpresa: a Sony vai lançar o jogo Days Gone, até então exclusivo de PlayStation, para PC. E não vai demorar muito: ele chega ao PC já no primeiro trimestre de 2021!

A informação surgiu numa entrevista que a revista QG fez com Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment. Ou seja, não é nenhum rumor, mas uma informação anunciada pelo próprio presidente da Sony.

Lembrando que Days Gone é um jogo de ação, aventura e sobrevivência lançado originalmente para PlayStation 4 em 26 de abril de 2019. Nele, o jogador assume o controle de Deacon St. John, um viajante e caçador de recompensas que precisa sobreviver num mundo infestado por zumbis.

Days Gone no PC
(Imagem: Reprodução/SIE Bend Studio)

Sony pretende lançar ainda mais jogos para PC

E não para por aí: Jim Ryan também mencionou que a Sony não pretende se limitar apenas a lançar Days Gone para PC. Ao que tudo indica, a empresa japonesa pretende lançar para PC outros games que até então eram exclusivos de PlayStation.

Lembrando que, em 2020, a Sony lançou para PC o game Horizon: Zero Dawn. O que pegou os fãs de surpresa na época, pois esta não era uma prática comum da Sony.

Ainda não sabemos, entretanto, se Days Gone vai sofrer alguma modificação na versão de PC. Como vir, por exemplo, com um gráfico ligeiramente melhor, já que os PCs de hoje em dia conseguem rodar os games com gráficos superiores ao antigo PlayStation 4.

Mas e aí, o que você achou dessa novidade? Pretende aproveitar para jogar este jogão até então exclusivo do PlayStation? E que outros jogos você gostaria de ver a Sony lançando para PC? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário