Sorteio de PS5: Sony anuncia evento com sorteio do novo console

Sony anuncia sorteio de PS5 em sua live de lançamento do novo console no Brasil. A transmissão acontece nesta quarta-feira (18).

Com isso, de acordo com a marca, quem acompanhar a live do evento pode ganhar uma das unidades sorteadas.

Quer saber como participar do sorteio de PS5 da Sony? Neste artigo explicamos como você pode concorrer. Confira!

PlayStation 5
Sony anuncia sorteios de PlayStation 5 em sua live (Imagem: Divulgação/Sony)

Evento de lançamento do PS5

Antes de anunciar o sorteio de PS5 em sua live online, a Sony havia apenas confirmado a realização do evento de lançamento do console.

Isto é, por meio dos canais oficiais, a marca convidou seus seguidores para acompanhar o evento que será transmitido hoje, quarta-feira (18), as 22h (horário de Brasília).

Além disso, junto com o evento, a empresa também anunciou a participação dos apresentadores Tiago Leifert e Nyvi Estephan. Ambos ainda vão interagir com o público através do Twitter.

Convidados especiais

Além dos apresentadores e da interação com os seguidores da marca no Twitter, o evento conta ainda com a participação de convidados.

Com isso, pelo anúncio feito pela empresa, dentre as presenças confirmadas estão: rapper Projota, os youtubers Bibi Tatto, Bruno Corrêa e Leon e Nilce, do Coisa de Nerd, o surfista Gabriel Medina e a jornalista Fernanda Gentil.

Além disso, a Sony também reservou um momento do evento para o app Spotify. O objetivo é promover o Controle de Mídia do PS5 e o botão dedicado para o aplicativo.

Por fim, segundo anúncio da Sony, o evento ainda terá o compartilhamento do link de uma playlist exclusiva e um pocket show do Projota.

Sorteio PS5
(Imagem: Divulgação/Sony)

Sorteio de PS5

Assim como o evento de lançamento, a empresa também anunciou o sorteio de PS5 durante a live.

Por outro lado, a empresa não destacou quantas unidades do console serão sorteadas no evento, que você pode acompanhar através do canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube.

Além disso, a marca também não indicou como o sorteio será feito para quem acompanhar a live. Com isso, para saber mais você basta assistir ao evento de hoje, as 22h.

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário